Souza pode ser o 1º reforço do Vasco para 2024

Aos 34 anos, o meia se recupera de lesão no Vasco da Gama e já teria acordo para retornar ao Clube assim que recuperar.

Souza se recupera de lesão no Vasco
Souza se recupera de lesão no Vasco (Foto: Divulgação)

Pensando no time para a próxima temporada, o Vasco já tem um nome praticamente confirmado como novo reforço. Trata-se do meia Souza, de 34 anos, que ficará livre no mercado ao final de 2023.

Revelado pelo Vasco em 2008, Souza tem acordo para retornar ao clube de coração. Depois de passar por uma cirurgia no joelho, em outubro, o meia tem realizado treinos no CT Moacyr Barbosa. Nos últimos dias, o jogador postou vídeos realizando atividades físicas.

No início do ano, Souza chegou a conversar com o diretor Paulo Bracks, mas avisou que precisaria de algum tempo para se recuperar da lesão. O tratamento, na época, foi conservador. Souza acertou contrato com o Beijing Gouan, da China, mas teve que realizar a cirurgia de menisco.

Apalavrado com o clube, Souza só não retornará caso não haja acerto com o novo diretor de futebol. Nas últimas semanas, o meia se mostrou engajado com a luta do Vasco contra o rebaixamento. Além do convívio no dia a dia do CT, Souza tem ido aos jogos e feito postagens com jogadores do atual elenco, como Payet e Vegetti.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Souza
4 comentários
  • Responder

    Pode deixar ele onde está não precisamos mais de jogadores velhos já tem medel nosso Pitbull

  • Responder

    Já tem jogadores experientes que chega. Tem que trazer um bom armador, hoje não tem quem sabia fazer isso.

  • Responder

    Para de história, esse Souza não é reforço de nada… manda ir embora antes de começar…esse que traiu o vasco …

  • Responder

    Mais um estágio pro descenso! Não aprendeu nada com o Alex “Lixeira?!” Desde quando morto que anda é reforço?!

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.

Vegetti anuncia que será pai pela 2ª vez em comemoração no gol pelo Vasco

Autor do único do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello, Vegetti anuncia na comemoração que será pai pela 2ª vez.

Histórico do duelo entre Vasco e Operário-PR é equilibrado; veja números

Vasco da Gama x Operário-PR se enfrentam pela quinta vez na história em um retrospecto equilibrado; confira.

Força Jovem emite nota e critica declarações de Carille e Léo Jardim

Força Jovem critica declarações de Fábio Carille e Léo Jardim sobre a torcida do Vasco da Gama em nota oficial.