Souza fala em voltar ao Vasco, mas evita promessas ‘para não criar mais problemas’

Souza deixou claro sua preferência pelo Vasco da Gama, mas evitou prometer para não criar mais problemas em possível volta ao Brasil.

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  9 de janeiro de 2021 às 17:43-  Atualizada em 9 de janeiro de 2021 às 17:46
Souza em vista a São Januário

O volante Souza, atualmente jogador do Besiktas, da Turquia, concedeu entrevista ao De Placa, do Esporte Interativo, e reafirmou seu desejo de voltar a jogar pelo Vasco da Gama, clube pelo qual foi revelado.

O jogador citou fatores como voltar a morar no Rio de Janeiro e viver ao lado da família, mas disse que não promete nada no momento, para evitar qualquer problema caso volte ao futebol brasileiro.

– Sempre deixei claro que quero voltar ao Brasil para jogar no Vasco. Quero voltar a viver no Rio, ao lado da minha família e voltar a jogar no clube que me revelou. Sempre deixei isso muito bem claro. Mas não quero prometer isso a ninguém para não criar mais problemas futuramente caso eu volte a jogar no futebol brasileiro.

Atualmente com 31 anos, Souza nunca escondeu sua gratidão ao Gigante da Colina, e a torcida espera seu retorno a São Januário. Recentemente ele utilizou as dependências do Clube para se tratar de uma lesão e revelou que tentou voltar ao time, mas não conseguiu a liberação pretendida junto ao Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita.

Leia Mais Sobre