Souza deixa retorno em aberto e pede apoio para Rodrigo: ‘Jogando muito’

O volante Souza se mostrou interessado em voltar ao Vasco da Gama, e pediu apoio ao garoto Rodrigo, que tem se destacado na posição.

Souza com os filhos vascaínos
Souza com os filhos vascaínos

Depois da vitória sobre o Flamengo, Souza agitou a torcida do Vasco da Gama, em postagem no Instagram. O volante de 34 anos publicou um longo texto em aborda alguns assuntos e, no primeiro, reafirmou o seu amor pelo Gigante, embora alguns torcedores duvidem.

– O Vasco na minha família não começou em mim, pelo contrário, todos flamenguista, mas a partir de mim , primos e filhos se tornaram Vasco, inclusive na partida de ontem apostei com meu filho mais velho que pela influência dos tios estava indo pro outro lado, se o Vasco ganhasse ele viraria Vascaino outra vez. E não deu outra, Nicolás saiu do estádio Vascaino!!

O atleta também se manifestou sobre não ter voltado a São Januário até o momento, o que sempre prometeu à torcida. Souza reconheceu o erro e revelou conversas para um possível retorno ao Vasco em breve, indicou não estar bem fisicamente e garantiu que, caso se recupere totalmente, ele “voltaria apenas para ajudar”.

– Muitos se perguntam sobre minha volta ou não, sei que fiz promessas e errei em não cumprir, no sábado conversei com Fabiano e o Paulo no CT sobre minhas condições, fui sincero em falar sobre minha situação física e não quero nem posso abrir por aqui. Mas deixei claro que se eu suportar esse novo processo eu voltaria apenas para ajudar e eles pagariam a gasolina – contou o veterano, que continuou:

– Obrigado pelo carinho de vocês e mesmo os que me xingam por não ter voltado quando prometi eu entendo, mas isso não muda o fato de que sou Vascaíno e eu e meus filhos estaremos sempre na torcida, acompanhando esse time que aprendi a amar e hoje ensino meus filhos e pode anotar que Nicolás e Danilo vestirão essa camisa como jogadores de Futebol.

Rodrigo

O volante também destacou o momento de reconstrução que o Gigante vive, citando a experiência e juventude no meio de campo. Souza ainda destacou o caso de Rodrigo, que joga na sua posição, e que assim como ele é formado nas categorias de base do Cruzmaltino. O atleta pediu apoio da massa vascaína e rasgou elogios ao garoto.

– Enquanto isso, o Vasco hoje vive uma reconstrução e tem jogadores como Jair, Marlon, Andrey e pra mim o mais importante que é o Rodrigo, valorize o moleque , um dia fui como ele e ele precisa cada vez mais do apoio de vocês, ele tá jogando muito e pra continuar assim precisa que vocês o apoiem cada vez mais – fez o apelo Souza, que concluiu parabenizando a torcida pela festa contra o Flamengo.

– Parabéns a torcida ontem pela festa, mesmo em menor número fez mais barulho e mereceu a vitória.

Souza manda recado à torcida do Vasco

Souza defende o Besiktas, da Turquia, há algumas temporadas, depois de passar por outros clubes da Europa, Ásia e do futebol brasileiro. No último, além do Cruzmaltino, vestiu as camisas de São Paulo e Grêmio. Como destacado pelo próprio veterano, o garoto Rodrigo tem dado conta do recado na volância, mas o Vasco procura reforço para a posição.

Mais sobre:RodrigoSouza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.