Souza critica Germán Cano por manifestação de apoio a Josh Carvalho

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, foi criticado por Souza devido a sua manifestação em apoio ao jogador Josh Carvalho.

com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Souza, ex-Vasco da Gama, criticou a atitude do atacante Germán Cano, que prometeu enviar uma camisa ao jogador Josh Carvalho, que declarou ser gay.

Ao canal do Pilhado, Souza disse que é uma supervalorização de algo e que muitas pessoas querem mídia para que seus seguidores batam palmas. Cano havia utilizado ao Twitter para demonstrar apoio a Josh, ao mesmo tempo que ofereceu a camisa cruzmaltina.

– O menino falou que revelou ser gay e sai em tudo que é jornal? Beleza! É uma supervalorização de algo. Pra que colocar num pedestal? Nosso amigo Cano vai mandar a camisa para o menino lá não sei onde. As pessoas querem mídia, seguidores e que todo mundo bata palmas.

Após a fala de Souza, vascaínos dividiram opiniões sobre Cano e Souza, que pelo visto possuem opiniões diferentes sobre o tema homossexualidade. O gesto do argentino artilheiro do Vasco nas duas últimas temporadas mais uma vez repercutiu mundialmente.

Até o momento Germán Cano não se manifestou. O jogador não é muito ativo nas redes sociais, porém se manifesta em algumas situações, assim como outros jogadores do Vasco, como é o caso de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Na moral queria que o cano se preocupar-se mais, com esta zaga de merda e este meio de campo que só vive dando doce, que até o jogador sentado consegue passar por eles e vêz de se preucupa com coisa que não vai agrega em nada o Vasco

  • Responder

    O cano faz milagre nesse time do Vasco e além do mais ele faz o que quiser da vida dele ninguém tem que se meter nisso o cara e intregro quis somente em ajudar mais nada mais as pessoas com mente pequena acha que tudo que faz e errado nada contra as pessoa que são gay

  • Responder

    Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado

  • Responder

    Esse jogador Cano tá mais preocupado em lacrar do que tirar o Vasco da situação em que se encontra, ele se preocupa muito com sexualidade dos outros, na verdade devia era ajudar financeiramente os trabalhos sociais

  • Responder

    Souza devia ficar calado. Cara que fala muito, geralmente não faz nada. Está aí mais uma vez iludindo a torcida, que está desesperada, com o papo de retorno (falácia). German Cano, diferente dele, fala pouco mas tem atitude, dentro e fora de campo. Querer polemizar a atitude do Cano para aparecer é de uma grande pobreza de espírito.

Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.