Sósia de Eurico Miranda diverte vascaínos no Parque do Sabiá, veja

Em duelo válido pelo Campeonato Carioca, sósia de Eurico Miranda rouba a cena e diverte torcida do Vasco da Gama no Parque do Sabiá.

Sósia de Eurico Miranda com vascaínos no Parque do Sabiá
Sósia de Eurico Miranda com vascaínos no Parque do Sabiá

Em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca 2024, o Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0. O confronto da noite desta quarta-feira (31) aconteceu no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

Apesar do revés dentro de campo, a torcida vascaína fez muita festa no estádio. Na chegada da delegação no Parque do Sabiá, sósia de Eurico Miranda roubou a cena com o famoso grito de Casaca e divertiu os torcedores do Gigante da Colina.

Veja o vídeo

Sósia de Eurico Miranda puxa o Casaca (Fonte: Emanuelle Ribeiro)

Com a primeira derrota na competição, o Cruzmaltino está fora da zona de classificação e ocupa a 5ª colocação com 8 pontos conquistados. A próxima partida do Vasco será diante do Flamengo, no domingo (4), às 19h, no Maracanã.

1 comentário
  • Responder

    Pqp… Que desgraça… Por isso o Vasco perdeu.. ressuscitaram esse câncer do inferno

Comente

Veja também
GB brilha no Sub-20 do Vasco e chama atenção de Fernando Diniz

Destaque no sub-20 do Vasco da Gama, GB chama a atenção de Fernando Diniz e deve ganhar oportunidade no profissional.

Coutinho parabeniza jogadores após classificação do Vasco

Bastidores do Vasco da Gama mostra discurso forte de Philippe Coutinho após classificação na Sul-Americana.

Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa

Convocados para a Seleção Brasileira, Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama.

Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025; veja números

Artilheiro e um dos destaques do Vasco da Gama, o atacante Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025.

Vasco renova com Zuccarello e aumenta participação nos direitos econômicos

Vasco da Gama renova com Zuccarello até dezembro de 2028 e garante mais 20% dos direitos econômicos do jovem meia.

Vegetti entra no top-4 de maiores artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol anotado diante do Melgar, Vegetti alcança Leandro Amaral e está entre os maiores artilheiros do Vasco da Gama no século.

Mauro Galvão relembra como título da Libertadores foi importante para o Vasco

Capitão do Vasco da Gama na conquista de 1998, Mauro Galvão foi um dos pilares da equipe no título inédito.

Souza afirma que Felipe não é querido por todo elenco do Vasco

Ex-volante do Vasco da Gama, Souza revelou que a relação dos jogadores com Felipe não é das mais saudáveis.

Garré ganha oportunidade e Diniz indica posição ideal para o argentino

Meia argentino do Vasco da Gama, Garré estava escanteado desde a chegada de Fernando Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco evolui ofensivamente e Diniz busca equilíbrio nas atuações

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem feito a equipe render mais no ataque, mas ainda busca ajustes na defesa.