Sosa é regularizado no BID e pode estrear pelo Vasco contra o Santos
Vasco da Gama registra Santiago Sosa no BID, e volante argentino já pode estrear contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Santiago Sosa foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e está regularizado para defender o Vasco no Campeonato Brasileiro. Anunciado oficialmente pelo Cruzmaltino na quarta, o volante argentino já pode ser relacionado para o duelo contra o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.
Sosa, porém, não poderá enfrentar o Olimpia nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O argentino não foi inscrito a tempo na competição continental. Caso o Vasco da Gama avance para as quartas de final, o Clube terá uma nova oportunidade para registrar o jogador no torneio.
A possível estreia pelo Brasileirão acontece em um momento importante para o Gigante da Colina, que busca reagir na tabela e deixar a zona de rebaixamento. Sosa chega para reforçar um setor considerado prioritário pela diretoria do Time de São Januário, com características de marcação, intensidade, liderança e experiência.
O Vasco encara o Santos no domingo, às 16h, em São Januário, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A presença de Sosa entre os relacionados dependerá da avaliação da comissão técnica, que agora já conta com o argentino regularizado para a competição nacional.