‘Sorte infelizmente faz parte do jogo’, diz Sá Pinto após derrota do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama teve uma noite agitada na derrota do Cruzmaltino para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo perdendo mais uma partida no Campeonato Brasileiro (a oitava em 16 jogos), o Vasco da Gama conseguiu fazer uma boa partida na noite desta quarta-feira (21), em São Januário. Após a derrota de 2×1 para o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional, o estreante da noite, o português Ricardo Sá Pinto, preferiu destacar as virtudes da equipe paulista e lamentar a falta de sorte do Cruzmaltino.

– Sorte infelizmente faz parte do jogo. Infelizmente, não tivemos ali. Não pode servir de desculpa para tudo. Mas isso é um jogo de futebol, é imprevisível. Vivemos isso semana a semana, temos essa paixão. Hoje, tivemos muita infelicidade, mas o adversário também teve seu valor. No meu ponto de vista, tem jogadores que desequilibram, rápidos. É uma boa equipe, não é um adversário qualquer. Tenho algum conhecimento, posso não ter o total, mas acho que esse é campeonato mais competitivo do mundo, e um detalhe faz a diferença.

Muito agitado a beira de campo, o novo treinador do time da Cruz de Malta recebeu cartão amarelo após a partida, em função da reclamação de uma suposta falta em paredes, não assinalada pela arbitragem. O lance seguiu e o Corinthians marcou o gol da vitória.

O Vasco chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após despencar na tabela de classificação, o time está a beira do Z4, ocupando a 16ª posição com 18 pontos e dois jogos a menos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ricardo tens muito trabalho para formar um time,e a sorte não conta,conta a competência e a vontade de vencer, minha sugestão investe nós jogadores da base, que buscam espaço, não tem vícios e que concerteza têm vontade e objetivos de crescer.
    Não conta com o apoio dos dirigentes, nesta semana de eleições, porque se o Vasco ganhar, todos ganham,se o Vasco perder, só você foi perdedor.

  • Responder

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.