‘Sorte infelizmente faz parte do jogo’, diz Sá Pinto após derrota do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama teve uma noite agitada na derrota do Cruzmaltino para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo perdendo mais uma partida no Campeonato Brasileiro (a oitava em 16 jogos), o Vasco da Gama conseguiu fazer uma boa partida na noite desta quarta-feira (21), em São Januário. Após a derrota de 2×1 para o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional, o estreante da noite, o português Ricardo Sá Pinto, preferiu destacar as virtudes da equipe paulista e lamentar a falta de sorte do Cruzmaltino.

– Sorte infelizmente faz parte do jogo. Infelizmente, não tivemos ali. Não pode servir de desculpa para tudo. Mas isso é um jogo de futebol, é imprevisível. Vivemos isso semana a semana, temos essa paixão. Hoje, tivemos muita infelicidade, mas o adversário também teve seu valor. No meu ponto de vista, tem jogadores que desequilibram, rápidos. É uma boa equipe, não é um adversário qualquer. Tenho algum conhecimento, posso não ter o total, mas acho que esse é campeonato mais competitivo do mundo, e um detalhe faz a diferença.

Muito agitado a beira de campo, o novo treinador do time da Cruz de Malta recebeu cartão amarelo após a partida, em função da reclamação de uma suposta falta em paredes, não assinalada pela arbitragem. O lance seguiu e o Corinthians marcou o gol da vitória.

O Vasco chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após despencar na tabela de classificação, o time está a beira do Z4, ocupando a 16ª posição com 18 pontos e dois jogos a menos.

2 comentários
  • Tó Zé - 22 de outubro de 2020

    Ricardo tens muito trabalho para formar um time,e a sorte não conta,conta a competência e a vontade de vencer, minha sugestão investe nós jogadores da base, que buscam espaço, não tem vícios e que concerteza têm vontade e objetivos de crescer.
    Não conta com o apoio dos dirigentes, nesta semana de eleições, porque se o Vasco ganhar, todos ganham,se o Vasco perder, só você foi perdedor.

    Responder
  • Ituassu - 22 de outubro de 2020

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Veja mais notícias