‘Sorte infelizmente faz parte do jogo’, diz Sá Pinto após derrota do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama teve uma noite agitada na derrota do Cruzmaltino para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo perdendo mais uma partida no Campeonato Brasileiro (a oitava em 16 jogos), o Vasco da Gama conseguiu fazer uma boa partida na noite desta quarta-feira (21), em São Januário. Após a derrota de 2×1 para o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional, o estreante da noite, o português Ricardo Sá Pinto, preferiu destacar as virtudes da equipe paulista e lamentar a falta de sorte do Cruzmaltino.

– Sorte infelizmente faz parte do jogo. Infelizmente, não tivemos ali. Não pode servir de desculpa para tudo. Mas isso é um jogo de futebol, é imprevisível. Vivemos isso semana a semana, temos essa paixão. Hoje, tivemos muita infelicidade, mas o adversário também teve seu valor. No meu ponto de vista, tem jogadores que desequilibram, rápidos. É uma boa equipe, não é um adversário qualquer. Tenho algum conhecimento, posso não ter o total, mas acho que esse é campeonato mais competitivo do mundo, e um detalhe faz a diferença.

Muito agitado a beira de campo, o novo treinador do time da Cruz de Malta recebeu cartão amarelo após a partida, em função da reclamação de uma suposta falta em paredes, não assinalada pela arbitragem. O lance seguiu e o Corinthians marcou o gol da vitória.

O Vasco chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após despencar na tabela de classificação, o time está a beira do Z4, ocupando a 16ª posição com 18 pontos e dois jogos a menos.

2 comentários
  • Responder

    Ricardo tens muito trabalho para formar um time,e a sorte não conta,conta a competência e a vontade de vencer, minha sugestão investe nós jogadores da base, que buscam espaço, não tem vícios e que concerteza têm vontade e objetivos de crescer.
    Não conta com o apoio dos dirigentes, nesta semana de eleições, porque se o Vasco ganhar, todos ganham,se o Vasco perder, só você foi perdedor.

  • Responder

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.