Sormani detona elenco do Vasco após derrota para o Juventude: ‘Timeco’
Jornalista da Placar, Fábio Sormani não poupou críticas ao desempenho do Vasco da Gama na derrota para o Juventude.

Empolgado com a goleada contra o Santos no fim de semana, no MorumBIS, o Vasco da Gama enfrentou o Juventude ontem (20), no estádio Alfredo Jaconi, em partida atrasada da 14ª rodada do Brasileirão buscando mais três pontos para se afastar da zona do rebaixamento, mas foi surpreendido e acabou derrotado pelo time gaúcho por 2 a 0.
Após a partida, em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista Fábio Sormani, que havia alvo de brincadeiras dos vascaínos no domingo depois da histórica goleada por 6 a 0, aproveitou para criticar o Cruzmaltino e chamou a equipe de Fernando Diniz de “timeco”, a colocando no mesmo nível do Peixe e que apontou que ambos vão brigar contra a degola no Brasileirão até o fim do ano.
“O Vasco é um timeco! Eu falei para vocês. Perdeu para o Juventude agora pouco. O Juventude, que está na zona do rebaixamento. Coisa que o Santos fez contra o Vasco. Tomou uma goleada por 6 a 0 no Morumbi, contra um time da zona do rebaixamento, quatro vezes rebaixado, que todo campeonato que entra é para não ser rebaixado”, detonou o comentarista.
“O Vasco é um timeco, assim como o Santos, meu time. São dois timecos. Vão brigar o campeonato inteirinho para não serem rebaixados. O Vasco tinha tudo para deixar o Santos para trás nesse jogo com o Juventude… Perdeu por 2 a 0. Agora o Santos tem 21 pontos em 19 jogos e o Vasco 19 pontos em 19 jogos. Vasco e Santos são dois timecos. Pode colocar o Grêmio aí também”, concluiu Sormani.
Fernando Diniz critica baixo nível apresentado
Após a derrota inesperada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o técnico do Vasco, Fernando Diniz, criticou o nível de concentração de sua equipe e relembrou que o time segue bem próximo da zona do rebaixamento no Brasileirão e que precisa entrar mais ligado se quiser se distanciar do Z4 o mais breve possível.
“Estivemos abaixo desde os primeiros segundos de jogo. Com nível de concentração baixo. O Juventude jogou com mais interesse na partida. Joga como se fosse uma final. Hoje (ontem), deixamos de encarar como se fosse uma final. Estamos em uma situação muito delicada na tabela e não temos o luxo de poder diminuir o ritmo, a intensidade. Que sirva de lição”, disse Diniz.
Para o treinador, o pênalti e gol sofrido logo no primeiro minuto de partida prejudicou demais a apresentação do Cruzmaltino. “O que determinou muito o andamento do jogo foi o gol, logo com 20 segundos, que a gente não poderia ter cedido. Um pênalti muito fácil de evitar, mão aberta. Logo depois, a gente estava melhor no jogo, estava dominando as ações. Teve mais posse, estava chegando. Com o andamento, a gente poderia buscar o empate, mas a gente tomou o segundo gol, com um tiro de meta.”
Torcedores do Vasco criticam insistência com Vegetti
Para a partida em Caxias do Sul, Diniz promoveu o retorno do centroavante Vegetti, que havia ficado de fora na goleada contra o Santos para cumprir suspensão automática. Muitos torcedores alertaram antes do duelo que David deveria ser mantido na vaga do camisa 9 argentino, mas o treinador não pensa da mesma forma.
“O Vegetti fez ótimas partidas. Ele é o artilheiro do time, inclusive comigo, não é só antes de eu chegar. Não dá para jogar a culpa só no Vegetti, o time todo foi mal. Jogou bem contra o CSA com o Vegetti em campo, podia ter feito 6 a 0 no primeiro tempo. Contra o Atlético-MG também não jogamos mal, o Vegetti não jogou mal, era para termos vencido”, indicou o treinador.
“Obviamente que dá para jogar sem o Vegetti, mas não dá para fazermos uma análise de uma maneira linear e achar que o Vegetti não pode jogar de titular”, completou. O Vaco volta a campo neste domingo (24) para enfrentar o Corinthians, em São Januário, às 16h (de Brasília), em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Torcedores.com
Esse cara é recalcado e péssimo profissional.
Todo porqueira que falar mal do Vasco será notícia aqui, será se este site é de notícias do Vasco mesmo? Quando não é o imbecil Casagrande é o Neto, agora esse tal Sormani que só fala merda.
Se não tirar esse técnico teimoso, o Vasco vai ser rebaixado. Todo mundo falando que o Vegetti tinha q ficar no banco contra o Juventude, mas não ele aceita e entrou de titular. O resultado todo mundo sabe DERROTA.