Sormani crava destino do Vasco neste Brasileiro e compara com o Santos

O jornalista comparou as situações de Vasco da Gama e Santos e afirmou que o time do Rio tem tudo que o Peixe não tem.

Jogadores do Vasco festejando gol contra o Fluminense
Jogadores do Vasco festejando gol contra o Fluminense (Foto: Felipe Duest/Pera Photo Press/Gazeta Press)

O Vasco da Gama venceu o Fluminense por 4 a 2, neste sábado (16), e respirou na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Nas redes sociais, Fábio Sormani não ficou em cima do muro e cravou o destino do clube do Rio de Janeiro e do Santos na competição.

“Vasco não cai. Tem tudo o que o Santos não tem: elenco com caráter competitivo, vergonha na cara, jogadores comprometidos, treinador experiente e competente, postura, vontade. Tem um ponto a menos que o Santos e um jogo a menos”, disse ele.

O Cruzmaltino ainda está atrás do Santos, mas tem um jogo a menos e pode ultrapassar o Peixe nos próximos dias. No momento, o time carioca soma 20 pontos, contra 21 do Alvinegro do litoral paulista. Sormani projetou as rodadas seguintes:

“Próximos jogos do Vasco: Coritiba (c), América (f), Santos (f), São Paulo (c), Fortaleza (c). Próximos do Santos: Bahia (f), Vasco (c), Palmeiras (f), Internacional (f) e Bragantino (c). Pra mim o Vasco fará 11 pontos; o Santos, 2. Vasco chegará a 31 pontos e o Santos 23. Espero muito estar errado”, analisou o jornalista.

A briga contra o rebaixamento deve se manter acirrada até as últimas rodadas. Além de Santos e Vasco, o Z4 conta com América-MG e Coritiba neste momento.

Gabriel Pec vibra com atuação diante o Fluminense

“Estou muito feliz pelo meu momento. O professor sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos,ele optou por eu começar no banco. Meus pais falam que independente do tempo que eu ficasse em campo, que eu deveria dar o meu melhor”, declarou.

O jovem atleta saiu do banco de reservas quando o clássico estava 2 a 2 e marcou os dois gols da vitória do Vasco da Gama, que respira na luta contra a zona de rebaixamento.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Vasco vence o Operário-PR nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final a Copa do Brasil.

Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.