Sorato pede paciência com Maurício Souza: ‘Momento de tranquilidade’
O ídolo do Vasco da Gama, Sorato, citou os desfalques na derrota para o Sampaio Corrêa e disse que é momento de passar tranquilidade.
Na contramão das críticas da torcida pela derrota para o Sampaio Corrêa, Sorato saiu em defesa de Maurício Souza no Vasco da Gama. O ídolo participou do programa Os Donos da Bola, da TV bandeirantes, e minimizou a derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado (16).
Jogando em casa, a equipe maranhense se impôs e superou o Gigante por 3×1. Para o ex-atacante, o esquema do técnico foi muito prejudicado pelo número de desfalques que a equipe teve, sem três titulares, que estavam suspensos. Sorato afirmou que o momento é de passar tranquilidade.
– Ele já chegou com uma certa desconfiança, tendo que provar, mas o Mauricinho é um treinador que está nessa estrada há muito tempo, conhece muito de futebol e acho que é um momento de passar mais tranquilidade. A equipe estava modificada para o jogo de sábado, sem o Thiago (Rodrigues), sem Andrey (Santos), Nenê jogando só 45 minutos, sem Figueiredo, que pesou bastante, mas é um momento de tranquilidade, dar apoio e amanhã é dia – disse o ídolo.
Se Zé Ricardo já não tinha tanto prestígio, pior com Maurício Souza, que chegou sob muita desconfiança pela inexperiência se tratando de equipe profissional. Os números não chegam a ser ruins, são três vitórias, duas derrotas e um empate em seis rodadas da Série B, ou seja, o retrospecto é favorável, mas o desempenho não tem agradado.
Volta Luxa….
Esse treinador é muito ruim a torcida não tem quer ter paciência com ele porque o campeonato da Série B já está na última rodada do primeiro turno e ele escalou mal não foi por causa dos três jogadores e sim porque é um treinador que não tem competência para treinar um clube como o Vasco.
Carlos concordo com você o treinador errou ao escalar por não ter experiência a bagagem dele e muito fraca