Sônia Andrade testa positivo para Covid-19

2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, informou via Instagram que testou positivo para Covid-19.

Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama
Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama

A 2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, testou positivo para Covid-19, conforme ela informou nas suas redes sociais na última sexta-feira (25).

Através do seu perfil oficial no Instagram, Sônia Andrada disse que ela e sua família estão em isolamento social após contraírem o novo Coronavírus.

Na publicação, a dirigente também citou casos de violência contra a mulher, mais especificamente sobre a juíza que foi morta recentemente pelo ex-marido, na frente dos seus filhos.

Confira a publicação

Minha torcida amada. Noite de Natal! Estou com COVID junto com toda a minha família! Confinada… Ligo a televisão e vejo a triste cena de um homem matando sua ex mulher na frente de suas filhas!

Quando você pensa que esse ano já aconteceu tudo… Vem isso! Vocês sabem que estou saindo da gestão do Vasco dia 15 de janeiro… Mas existem causas que serão minhas aonde eu estiver:

Defesa da moradia: Projeto A Casa é Nossa! Defesa da Mulher: Diga não a violência praticada contra mulheres! Defesa de crianças e idosos. Combate ao racismo! Saibam que estarei sempre convocando essa torcida linda a me ajudar nesse combate!

Precisamos usar o futebol para ações que visem a defesa de pessoas! Ah! Não esqueçam dos meus amores de quatro patas! Violência doméstica. O silêncio… é o maior aliado do seu agressor.

Guibson Medeiros

Grite! Peça ajuda! Não podemos nos calar! Conto com cada torcedor é torcedora! Além do mais … O Gigante é o time da virada! Vamos ajudar nessa virada de realidade?

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.