Sônia Andrade testa positivo para Covid-19

2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, informou via Instagram que testou positivo para Covid-19.

Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama
Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama

A 2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, testou positivo para Covid-19, conforme ela informou nas suas redes sociais na última sexta-feira (25).

Através do seu perfil oficial no Instagram, Sônia Andrada disse que ela e sua família estão em isolamento social após contraírem o novo Coronavírus.

Na publicação, a dirigente também citou casos de violência contra a mulher, mais especificamente sobre a juíza que foi morta recentemente pelo ex-marido, na frente dos seus filhos.

Confira a publicação

Minha torcida amada. Noite de Natal! Estou com COVID junto com toda a minha família! Confinada… Ligo a televisão e vejo a triste cena de um homem matando sua ex mulher na frente de suas filhas!

Quando você pensa que esse ano já aconteceu tudo… Vem isso! Vocês sabem que estou saindo da gestão do Vasco dia 15 de janeiro… Mas existem causas que serão minhas aonde eu estiver:

Defesa da moradia: Projeto A Casa é Nossa! Defesa da Mulher: Diga não a violência praticada contra mulheres! Defesa de crianças e idosos. Combate ao racismo! Saibam que estarei sempre convocando essa torcida linda a me ajudar nesse combate!

Precisamos usar o futebol para ações que visem a defesa de pessoas! Ah! Não esqueçam dos meus amores de quatro patas! Violência doméstica. O silêncio… é o maior aliado do seu agressor.

Guibson Medeiros

Grite! Peça ajuda! Não podemos nos calar! Conto com cada torcedor é torcedora! Além do mais … O Gigante é o time da virada! Vamos ajudar nessa virada de realidade?

Leia mais sobreCovid-19Sônia Andrade
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Bulhões dá mais detalhes sobre criação de SAF para gerir o futebol do Vasco

Vice jurídico do Vasco da Gama, José Cândido Bulhões elucidou alguns pontos sobre a transformação do futebol do Clube em empresa.

Veja mais notícias