Sônia Andrade se posiciona contra reunião do CD neste sábado
Apesar de se dizer a favor das diretas, a 2ª VP geral do Vasco, Sônia Andrade, se disse contra a união marcada para este sábado.
Ainda no começo da semana o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, convocou uma reunião para este sábado (25) que terá como tema principal a reforma do estatuto do Clube.
O encontro, no entato, tem gerado reações negativas, com destaque para o presidente Alexandre Campello. O mandatário vascaíno se disse preocupado com a reunião presencial em plena pandemia de Coronavírus.
Quem também se colocou contra a reunião foi a 2º vice-presidente geral, Sônia Andrade. No Instagram, ela se mostrou preocupada com o encontro com a presença de idosos em plena pandemia, mas afirmou ser a favor das eleições diretas no Gigante.
– Pensar que a pandemia mudaria a forma de agir e pensar em relação aos outros. Quando iniciou a pandemia fiquei extremamente preocupada com as comunidades desse Brasil a fora. E aí para minha surpresa essas lideranças que dispensam comentários, nos deu uma lição de vida! Ensinaram o verdadeiro sentido de amor ao próximo! Ontem tomei conhecimento de uma convocação do Conselho Deliberativo do Vasco para uma reunião em São Januário no próximo sábado. Pensei: Reunião em plena pandemia? Reunião com parte do conselho que é composto por IDOSOS? Como assim… E aí lembrando das cenas daquelas lideranças que faziam de tudo para proteger seus idosos … eu me pergunto: Como proteger os nossos idosos CONSELHO? Como Fica aqui o meu protesto! Ótima noite! Ah! Eu sou a favor das diretas!!!
Por enquanto, a reunião está mantida para a data marcada inicialmente. A situação é mais um episódio da conturbada política vascaíno, que tende a ferver cada vez mais com a proximidade das eleições, que serão em novembro.
Site Vasco Notícias