Sonia Andrade, Luiz Mussa e Euriquinho se manifestam após derrota do Vasco

Após a derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza, Sonia Andrade, Luiz Mussa e Euriquinho, se manifestaram via redes sociais.

Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza
Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Kid Júnior/SVM)

Pesou o clima em São Januário após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Fortaleza na última quarta-feira (10).

Ex-dirigentes do Clube se manifestaram por meio de redes sociais sobre o atual momento do Clube na reta final do Campeonato Brasileiro.

O ex-VP de futebol, Euriquinho, a ex-2º VP geral, Sônia Andrade, e o filho de Faues Cherene Jassus, Luis Gustavo Mussa, procuraram culpados para a fase difícil do Gigante da Colina.

Abaixo você confere as publicações que foram destaques no Twitter e no Instagram dessas figuras conhecidas pelos vascaínos.

Sônia Andrade

– Hora, hora , hora! Não dá Castán falar de VERGONHA! Um CLUBE gigante desse! Na vida não existe o impossível !!!!! Existe o querer! Eu não acredito que estou vendo um time que no início do Campeonato era o líder! Na minha vida eu nunca desisti! Não existe para mim a palavra impossível! Quem veste a camisa do Vasco da Gama não pode e não deve desistir!! Esse capítulo da história do vasco só vocês podem escrever! O que falta Castán? O que falta equipe? Meu coração chora! Mas ele nunca desiste!

Luis Gustavo Mussa

– A turma do Twitter querendo achar culpados? A culpa é do CAMPELLO! Viu uma oportunidade e correu pra sentar na cadeira que não era dele Despreparado.. Acumulou a Vp de futebol.. Montou um time limitado e não pagou seus salários.. Inventou um Sá Pinto.. A conta chega!

Euriquinho

– Aos que pensavam que o grande prejudicado seria eu cada dia que passa ficará mais claro que a grande vítima disso tudo vai ser o Vasco!!! Calar a minha voz e de dezenas de outros vascaínos não resolve. Parabéns aos envolvidos e aos que bateram o palmas para essa atrocidade.

O próximo desafio do Vasco será no domingo (14), contra o Internacional, no Estádio de São Januário. Com 37 pontos, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tem cerca de 50% de chances de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    A politicagem destes últimos anos estão acabando com uma das glorias do futebol sul americano ,veja o caso da eleição de Campelo,uma rasteira ,nos estatuto do clube graças uma manobra de outro que afundou o clube .Graças a estes senhores e do Conselho que o Vasco praticamente estaria rebaixado ou será que alguém acredita que este time ,sem conjunto,sem comando ,sem raça ,sem tática será capaz de vencer o Inter ,mesmo desfalcado ou vencer em Goiana o Goiás que melhorou muito nestes últimos jogos e o Vasco tem sido seu freguês .Como pode Luxemburgo com toda experiência escalar um time como o escalado contra o Fortaleza ,sem lateral direito ,porque Pikachu ainda engana como ponta e foi no seu setor os dois primeiros gols ,sem volantes de contenção ,porque o Bruno Gomes não sabe marcar ,tem pouca velocidade ,passe curto ,Carlinhos ,dois zagueiros pesadões a combater seus adversários quase no meio de campo,e tanto Castan que voltou a levar cartão amarelo em uma falta boba até porque ele não tem recursos técnicos,deixar seu único homem gol no banco.O Vasco voltou a ser presa fácil para seus adversários .Acho que este campeonato já está perdido ,a não ser que haja um milagre ,sendo assim é hora de planejamento ,deste atual elenco apenas os dois argentinos e Tales Magno que tem futuro si nele fizer um trabalho especifico ,o resto coloca em uma barca ou cargueiro a começar pelo goleiro que sempre pula atrasado e sai mal do gol em bolas cruzadas .Si ficar com este elenco e si confirmar o rebaixamento vamos ficar um bom tempo na segundona e perdendo torcedores ,nós que já fomos a segunda maior torcida do Brasil ,e hoje amargamos quinto ou sexto lugar .

  • Responder

    Vocês ajudaram e tem culpa do Vasco estar nessa situação. Vocês não merecem nem comentar sobre o momento atual do time, vocês como dirigentes só trabalharam contra o Vasco. Aliás essa política imbecil de vocês é que está acabando nosso time. Se aposentem desapareçam de São Januário ESQUEÇAM NOSSO TIME. CHEGA DE PÉSSIMOS DIRIGENTES , NA VERDADE NENHUM DE VOCÊS MERECE COMANDAR O VASCO NEM SALGADO E MUITO MENOS OS OUTROS DERROTADOS. SE LIGUEM, VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO COM O VASCO. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Sônia Andrade teu lugar é no fogão de barro do fala merda cai pro inferno

  • Responder

    Trio safados pilantras vão pra o inferno seus fdp tal mussa só fez merda ajudando o pilantra do campello donia vai pra o fogão de barro lá é teu e tal eruriquinho era pra estar preso ajudou o ladrão velho roubar

  • Responder

    QUem é Euriquinho.Graças a politicagem dentro do clube que estamos nessa situação,lembra do RIVER rebaixado em um ano no outro se reergueu hoje pra mim é o maior exemplo a ser seguido.UNIAO PORRA

  • Responder

    Ridículo, essas pessoas comentando sobre o que está acontecendo com o Vasco. Todos são culpados. Acabaram com um dos grandes clubes do Brasil. Vergonha é ter que assistir a incompetência destas administrações dos últimos 20 anos. Vergonha é ter que ver certos jogadores jogarem porque pertencem a empresários. Ver Bruno Gomes e Yago Pikachu titulares absolutos é de dar pena deles. No elenco, mesmo fraco, tem jogadores para se formar um time competitivo.

  • Responder

    acabaram com o gigante esses malditos que estão aí só sugando o sangue vampiros malditos o sangue do gigante está secando e agora muitos vão bater asas pra bem longe .

  • Responder

    Vão todos p casa do caralho, trio de parasitas desgraçados, o vasco nuca precisou de vocês , q nada agregaram ao clube , bando de pilantras.!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.