Sônia Andrade lamenta o virtual rebaixamento do Vasco

Sônia Andrade, ex-2ª vice-presidente do Vasco da Gama, lamentou o virtual rebaixamento do Clube por meio de publicação no Instagram.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  22 de fevereiro de 2021 às 08:56-  Atualizada em 22 de fevereiro de 2021 às 08:59
Sônia Andrade, ex-2ª vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução Instagram/Sônia)

A ex-2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, lamentou o rebaixamento do Clube por meio de postagem no seu perfil no Instagram.

A ex-dirigente também citou que gostaria de ter ajudado mais o Gigante da Colina durante a sua passagem da gestão de Alexandre Campello.

Uma das principais bandeiras defendidas por Sônia Andrade, foi a inclusão de mulheres nos poderes do Vasco, para assim como ela terem mais oportunidades e fortalecer tal causa no Clube.

Confira abaixo

Hoje foi o dia… Dizer a culpa não é minha? Seria muito fácil … Quando se trabalha em equipe … se um erra … todos erram! Dizer que o erro foi de ?% Nunca! Muito se fez … mas infelizmente não divulgado!

Mas a única coisa certa que levo dessa experiência … A falta de gestão leva uma estrutura ao caos ! O EGO a destruição ! A falta de visão do coletivo acima do individual … a falência estrutural!

Escutar uma mulher? Claro que não ! O que elas entendem de futebol? De tudo que pude ver de perto sem sombra de dúvidas tenho comigo o respeito a torcida tão sofrida é impecável que é a TORCIDA do Vasco!
Apesar de duvidarem…

De não entenderem do meu papel lá … Fiquem certos que fiz dentro do meu quadrado o melhor… o possível! Mas fiquem certos de uma coisa: Repensem candidatos o que verdadeiramente pode significar gestão para o Vasco? E uma dica: quando a eleição terminar apoiem quem lá está!

Essa eleição que continua em todos os tempos e todos os anos fazem com que o gigante passe constantemente por rebaixamentos! Acredite que os falsos vascaínos estão rindo!

Quanto a mim? Choro ! A única forma de mudar esse quadro? UNIÃO! Meu respeito a cada torcedor! Gostaria de ter podido ajudar mais o futebol profissional! Mas não foi possível!

Leia Mais Sobre