Sônia Andrade lamenta o virtual rebaixamento do Vasco

Sônia Andrade, ex-2ª vice-presidente do Vasco da Gama, lamentou o virtual rebaixamento do Clube por meio de publicação no Instagram.

Sônia Andrade, ex-2ª vice-presidente do Vasco
Sônia Andrade, ex-2ª vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução Instagram/Sônia)

A ex-2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, lamentou o rebaixamento do Clube por meio de postagem no seu perfil no Instagram.

A ex-dirigente também citou que gostaria de ter ajudado mais o Gigante da Colina durante a sua passagem da gestão de Alexandre Campello.

Uma das principais bandeiras defendidas por Sônia Andrade, foi a inclusão de mulheres nos poderes do Vasco, para assim como ela terem mais oportunidades e fortalecer tal causa no Clube.

Confira abaixo

Hoje foi o dia… Dizer a culpa não é minha? Seria muito fácil … Quando se trabalha em equipe … se um erra … todos erram! Dizer que o erro foi de ?% Nunca! Muito se fez … mas infelizmente não divulgado!

Mas a única coisa certa que levo dessa experiência … A falta de gestão leva uma estrutura ao caos ! O EGO a destruição ! A falta de visão do coletivo acima do individual … a falência estrutural!

Escutar uma mulher? Claro que não ! O que elas entendem de futebol? De tudo que pude ver de perto sem sombra de dúvidas tenho comigo o respeito a torcida tão sofrida é impecável que é a TORCIDA do Vasco!
Apesar de duvidarem…

De não entenderem do meu papel lá … Fiquem certos que fiz dentro do meu quadrado o melhor… o possível! Mas fiquem certos de uma coisa: Repensem candidatos o que verdadeiramente pode significar gestão para o Vasco? E uma dica: quando a eleição terminar apoiem quem lá está!

Essa eleição que continua em todos os tempos e todos os anos fazem com que o gigante passe constantemente por rebaixamentos! Acredite que os falsos vascaínos estão rindo!

Quanto a mim? Choro ! A única forma de mudar esse quadro? UNIÃO! Meu respeito a cada torcedor! Gostaria de ter podido ajudar mais o futebol profissional! Mas não foi possível!

Mais sobre:Sônia Andrade
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sonia, você juntamente com CAMPELLO participou ativamente desse rebaixamento!!! Agora todos sentem muito…. É muita sacanagem que tem dentro do clube. Alô CAMPELLO, você não falou que o sistema é foda??? Vai na 17DP e põe essa porra toda para explodir!!!! Ou você tá com o rabo preso????

  • Responder

    Para o Vasco voltar a ser Vasco precisa haver uma limpeza geral no clube acomeçar pela diretoria, temos se espelhar no nosso rival flamengo no Palmeiras no Atlético e etc…
    E ainda tem clube pequeno que tem mais estrutura profissional trabalhando em prol do clube e time com vontade de ganhar vou citar um Bragantino se espelhem nessa gestão.

Comente

Veja também
Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.