Sônia Andrade divulga texto de apoio a Alexandre Campello

Sonia Andrade, segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, defendeu o presidente Alexandre Campello, em publicação no Facebook.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, postou um texto de apoio ao presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, após a eleição tumultuada do último sábado (07).

Sônia acredita que Campello colocou o Gigante da Colina no rumo certo e que durante muito tempo ele foi taxado injustamente de golpista.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Confira abaixo

Campello…

Falo aqui como torcedora que sou… Sei que esse texto irá correr as redes … e muitos farão comentários desqualificados!
Normal! Cabeça é terra que ninguém pisa…

Ora, quando fui convidada para exercer uma função no clube, apesar de fazer assessoria no Congresso Nacional, nunca poderia imaginar que uma eleição no Vasco o individual estaria acima do coletivo!

Presidente: o senhor que foi taxado de “golpelo” , que sofreu durante TRÊS anos com esse rótulo, o que vem presenciando de perto é estarrecedor! Engraçado né…

Será que o correto neste país é sempre aquele que não parece mais é? Só olhar para a sua conduta profissional para ver que essa expressão ” golpista” não tem a ver com sua história de vida! Lá o senhor não tinha como provar : era sua palavra contra de todos! Hoje ?

Hoje ficou claro né ? Inúmeras ações que não condizem com o que o estatuto determina! Ao contrário do senhor que só fez seguir o estatuto! Sabe presidente o que mais me chamou atenção ? A expressão ” você tem a máquina e ficou em quarto”?

Engraçado né presidente! Mais uma vez o sistema dizendo: por que não aproveitou para usar a máquina para fazer a sua campanha? Engraçado né!

A máquina presidente como o senhor bem sabe, é para ser usada a favor do clube, dos sócios e dos torcedores e não de campanhas! Vemos isso no dia a dia na política partidária né ? Outra coisa presidente: Sou advogada de origem e digo que o senhor agiu dentro da LEI quando cumpriu a primeira e segunda liminar!

Pois é presidente: Constato no meu dia a dia que o errado é certo e o certo é errado! A falta de ética! A falta de princípios! O pior: a falta de respeito com o próximo! O interesse pessoal acima do coletivo presidente! É o proceder de muitos! Por fim presidente: sabe qual foi a parte da eleição de ontem que mais amei?

Ver o reconhecimento da torcida que mesmo votando em outro reconheceu que o senhor foi o melhor gestor que o clube teve! Mas eles não puderam falar o que vou declarar agora: Você me representou!

Você me inseriu! Você colocou o gigante no rumo certo! Estou aqui em nome da Sônia Andrade e agora sim, da Segunda Vice Presidente Geral para dizer: Fique firme! Toda sua equipe no dia 31 de dezembro terá cumprido uma missão! Com competência! Com ética! E acima de tudo com comprometimento com a instituição!

Obrigada meu presidente! Obrigada meu amigo!

Na eleição realizada no último sábado, Leven Siano foi o mais bem votado, porém o resultado está em análise da Justiça e outro pleito pode ser realizado, online, no próximo sábado (14).

Mais sobre:Sônia Andrade
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    RESPEITA o Sócio entao e sai do Vasco

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.