Sônia Andrade divulga texto de apoio a Alexandre Campello

Sonia Andrade, segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, defendeu o presidente Alexandre Campello, em publicação no Facebook.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, postou um texto de apoio ao presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, após a eleição tumultuada do último sábado (07).

Sônia acredita que Campello colocou o Gigante da Colina no rumo certo e que durante muito tempo ele foi taxado injustamente de golpista.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Confira abaixo

Campello…

Falo aqui como torcedora que sou… Sei que esse texto irá correr as redes … e muitos farão comentários desqualificados!
Normal! Cabeça é terra que ninguém pisa…

Ora, quando fui convidada para exercer uma função no clube, apesar de fazer assessoria no Congresso Nacional, nunca poderia imaginar que uma eleição no Vasco o individual estaria acima do coletivo!

Presidente: o senhor que foi taxado de “golpelo” , que sofreu durante TRÊS anos com esse rótulo, o que vem presenciando de perto é estarrecedor! Engraçado né…

Será que o correto neste país é sempre aquele que não parece mais é? Só olhar para a sua conduta profissional para ver que essa expressão ” golpista” não tem a ver com sua história de vida! Lá o senhor não tinha como provar : era sua palavra contra de todos! Hoje ?

Hoje ficou claro né ? Inúmeras ações que não condizem com o que o estatuto determina! Ao contrário do senhor que só fez seguir o estatuto! Sabe presidente o que mais me chamou atenção ? A expressão ” você tem a máquina e ficou em quarto”?

Engraçado né presidente! Mais uma vez o sistema dizendo: por que não aproveitou para usar a máquina para fazer a sua campanha? Engraçado né!

A máquina presidente como o senhor bem sabe, é para ser usada a favor do clube, dos sócios e dos torcedores e não de campanhas! Vemos isso no dia a dia na política partidária né ? Outra coisa presidente: Sou advogada de origem e digo que o senhor agiu dentro da LEI quando cumpriu a primeira e segunda liminar!

Pois é presidente: Constato no meu dia a dia que o errado é certo e o certo é errado! A falta de ética! A falta de princípios! O pior: a falta de respeito com o próximo! O interesse pessoal acima do coletivo presidente! É o proceder de muitos! Por fim presidente: sabe qual foi a parte da eleição de ontem que mais amei?

Ver o reconhecimento da torcida que mesmo votando em outro reconheceu que o senhor foi o melhor gestor que o clube teve! Mas eles não puderam falar o que vou declarar agora: Você me representou!

Você me inseriu! Você colocou o gigante no rumo certo! Estou aqui em nome da Sônia Andrade e agora sim, da Segunda Vice Presidente Geral para dizer: Fique firme! Toda sua equipe no dia 31 de dezembro terá cumprido uma missão! Com competência! Com ética! E acima de tudo com comprometimento com a instituição!

Obrigada meu presidente! Obrigada meu amigo!

Na eleição realizada no último sábado, Leven Siano foi o mais bem votado, porém o resultado está em análise da Justiça e outro pleito pode ser realizado, online, no próximo sábado (14).

Leia mais sobreSônia Andrade
1 comentário
  • Lucas Rondinelle - 9 de novembro de 2020

    RESPEITA o Sócio entao e sai do Vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Veja mais notícias