Sônia Andrade destaca orgulho da gestão Campello e diz: ‘Vamos deixar saudade’

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, se manifestou sobre a carta aberta do presidente Alexandre Campello.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

No começo da tarde desta terça-feira (17) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, publicou uma carta aberta aos vascaínos que está ganhando grande repercussão nas redes sociais pelo conteúdo presente dentro dela.

Quem se manifestou sobre foi Sônia Andrade, segunda vice-presidente geral do Vasco. Uma das principais aliadas do mandatário, ela, através do Instagram, elogiou o conteúdo da carta, destacou orgulho de participar da gestão e ainda disse que sentirão falta deles no Clube.

– É, Alexandre Campello. Eu me dirigindo para uma reunião de trabalho e me deparei com uma carta que você escreve para os vascaínos e vascaínas. Eu só tenho a dizer para você que a cada dia que passa eu me orgulho mais de ter trabalhado junto com você. Estamos juntos e eu tenho certeza que vamos deixar saudade no Club de Regatas Vasco da Gama. Muito obrigada.

Sônia Andrade integra o grupo Unidade Vasco, que na eleição esteve ao lado de Alexandre Campello, que tentou à reeleição pela chapa No Rumo Certo. Após a desistência do mandatário diante da confusão judicial sobre o pleito do dia 7, eles apoiaram Jorge Salgado, da Mais Vasco, na votação do último sábado (14).

2 comentários
  • Responder

    Há três anos que estou ansioso para sentir saudades de vocês, deveriam inclusive sair logo para está saudade chegar logo, vai ser a saída de quem nunca deveria ter entrado, vaza logo.

  • Responder

    Tá é delirando. só se for saudades nos antis , q nesse periodo dessa gestão aprendiz , só tiveram alegrias, pq nós vascainos , só tivemos sofrimento e humilhações.

Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco: ‘Não tinha pulso firme’

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.