Sônia Andrade destaca orgulho da gestão Campello e diz: ‘Vamos deixar saudade’

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, se manifestou sobre a carta aberta do presidente Alexandre Campello.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

No começo da tarde desta terça-feira (17) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, publicou uma carta aberta aos vascaínos que está ganhando grande repercussão nas redes sociais pelo conteúdo presente dentro dela.

Quem se manifestou sobre foi Sônia Andrade, segunda vice-presidente geral do Vasco. Uma das principais aliadas do mandatário, ela, através do Instagram, elogiou o conteúdo da carta, destacou orgulho de participar da gestão e ainda disse que sentirão falta deles no Clube.

– É, Alexandre Campello. Eu me dirigindo para uma reunião de trabalho e me deparei com uma carta que você escreve para os vascaínos e vascaínas. Eu só tenho a dizer para você que a cada dia que passa eu me orgulho mais de ter trabalhado junto com você. Estamos juntos e eu tenho certeza que vamos deixar saudade no Club de Regatas Vasco da Gama. Muito obrigada.

Sônia Andrade integra o grupo Unidade Vasco, que na eleição esteve ao lado de Alexandre Campello, que tentou à reeleição pela chapa No Rumo Certo. Após a desistência do mandatário diante da confusão judicial sobre o pleito do dia 7, eles apoiaram Jorge Salgado, da Mais Vasco, na votação do último sábado (14).

2 comentários
  • José Luiz Leal Darós - 18 de novembro de 2020

    Há três anos que estou ansioso para sentir saudades de vocês, deveriam inclusive sair logo para está saudade chegar logo, vai ser a saída de quem nunca deveria ter entrado, vaza logo.

    Responder
  • junin - 17 de novembro de 2020

    Tá é delirando. só se for saudades nos antis , q nesse periodo dessa gestão aprendiz , só tiveram alegrias, pq nós vascainos , só tivemos sofrimento e humilhações.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Chances de acesso do Vasco praticamente dobram com vitória sobre o Goiás

Vitória diante por 2×0 contra o Goiás faz o Vasco da Gama aumentar consideravelmente suas chances de acesso à Série A.

27 de setembro de 2021
Fernando Diniz analisa melhora do sistema defensivo do Vasco

Muito criticado, o sistema defensivo do Vasco da Gama saiu de campo sem sofrer gols na partida contra o Goiás nesta segunda.

Veja mais notícias