Sônia Andrade destaca doações de móveis e obras que fez ao Vasco

Via Instagram, Sônia Andrade destacou algumas doações de móveis e obras feitas por ela ao Vasco da Gama nos últimos anos.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, listou as doações e obras que foram feitas por ela ao Clube.

Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, Sônia Andrade destacou que durante esta semana estará mostrando aos torcedores algumas ações realizadas em benefício do Gigante da Colina.

– Esta semana estarei formalizando uma doação de móveis e obras feitas por mim ao Clube de Regatas Vasco da Gama. Minha humilde contribuição para o CLUBE! Aqui deixo uma planilha discriminada!!! Obrigada Vascão! Obrigada por ter participado de uma gestão comprometida!

Confira abaixo

Doações de Sônia Andrade ao Vasco

Sônia Andrade é peça fundamental na gestão do presidente Alexandre Campello, que presidirá o Vasco até o início de janeiro do próximo ano.

Leia mais sobreSônia Andrade
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

Veja mais notícias