Sônia Andrade analisa seu trabalho no Vasco

No Instagram, Sônia Andrade analisou seu trabalho no Vasco da Gama na gestão do presidente Alexandre Campello.

Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama
Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama

A 2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, analisou a sua atuação no Clube durante a gestão do presidente Alexandre Campello, que finaliza neste mês de janeiro.

No seu perfil oficial no Instagram, Sônia agradeceu Campello, falou da gratidão em trabalhar no Cruzmaltino e desejou sorte aos novos dirigentes do Clube.

Confira abaixo

Hora de agradecer!Presidente obrigada por acreditar numa mulher na sua gestão! O que eu fazia no Vasco? Muitos perguntaram durante esses três anos… Eu cuidava das pessoas… Imaginem uma atleta que todos os dias via seu pai drogado bater na sua mãe? No dia seguinte tinha que sair de casa para realizar um sonho de ser jogadora de futebol sabendo que aquela realidade ia continuar!

A quem recorrer? Para quem pedir ajuda? Ela quase foi para as vias de fato!Quando lembrou que nessa gestão fundamos um setor que cuidava das pessoas: psicossocial…

Tratou de ligar e cuidamos de toda a família para que ela pudesse sair de casa na certeza de que sua mãe não iria mais apanhar ou correr o risco de morrer!

Só esse caso? Não! Fome, Doenças que iam da depressão ao suicídio! Como fidelizar uma base sem que se cuide das pessoas? Obrigada Campello por acreditar no projeto! Brazil por ter apoiado e comprado a minha idéia!

Dr Marcos… com o senhor o departamento cresceu! Tivemos voz! Torcedoras e torcedores que foram atendidos e passaram a propagar a importância do setor? Meu muito obrigada! Mas o meu muito obrigada mesmo? Ao meu amado Gigante da Colina!

Mais sobre:Sônia Andrade
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.