Sônia Andrade agradece torcida pelo apoio incondicional ao Vasco

A 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, ainda fez um apelo para que a torcida siga apoiando a equipe.

Sônia Andrade
Sônia Andrade (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (05) a 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, participou brevemente do programa Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi.

Em sua breve participação, Sônia Andrade agradeceu à torcida pelo apoio incondicional nas causas em prol do Gigante, e pediu para que a torcida siga apoiando para que a equipe faça um grande Campeonato Brasileiro.

– Sempre disse que o maior patrimônio que o Vasco tem é a torcida. A demonstração disso tudo está aí, em pequenos e grandes detalhes a torcida está sempre chegando junto, e eu só tenho a agradecer a essa torcida que corresponde sempre aos anceios do Clube, e dizer que eles têm que acreditar porque a patir do posicinamento, da ação deles, o time vai crescer porque eles jogam junto com esse time. Então acreditem, que vamos estar nas cabeças desse campeonato, se Deus quiser.

Sônia Andrade tem como seu principal trabalho no Vasco causas sociais em relação à jogadores, atletas em geral, moradores próximos a São Januário e entre outras coisas. Um dos eventos promovidos pela dirigente é o ‘Vasco Delas’, que visa a valorização das mulheres no meio do futebol.

Sobre a torcida, não resta dúvidas da sua importância para o Clube. Para se ter uma noção, no intervalo de 1 ano, ela está promovendo uma das maiores campanhas de arrecadação da internet para a construção do CT do Vasco, além de ter promovido uma campanha de associação e, pouco tempo depois, de renovação que fez o Gigante ficar no topo no ranking de sócio-torcedor.

Leia mais sobreSônia Andrade
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Bulhões dá mais detalhes sobre criação de SAF para gerir o futebol do Vasco

Vice jurídico do Vasco da Gama, José Cândido Bulhões elucidou alguns pontos sobre a transformação do futebol do Clube em empresa.

Veja mais notícias