Sonho do Vasco, Lanzini deixa o West Ham

Meio-campista argentino, Lanzini está no radar do Vasco da Gama para a segunda janela de transferências de julho.

Manuel Lanzini, meia do West Ham, da Inglaterra
Manuel Lanzini, meia do West Ham, da Inglaterra

Alvo do Vasco da Gama para a janela de transferências de julho, o meia argentino Lanzini deixou o West Ham-ING nesta sexta-feira (16). O clube inglês anunciou a saída do meio-campista através das suas redes sociais.

Conforme informou o jornalista Lucas Pedrosa, o Cruzmaltino procurou e manifestou a vontade de contar com o atleta. O grande obstáculo é o alto salário do jogador. O River Plate, clube que revelou Lanzini, também tem interesse na sua contratação.

Aos 30 anos, Lanzini atuou no Fluminense entre 2011 e 2012. Em 2013, voltou ao River e ficou por lá até 2014. Depois, se transferiu para o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Posteriormente, durante a temporada 2015/16, foi para o West Ham.

Além de Lanzini, o Vasco também mira a contratação de outros jogadores para posições carentes do elenco, um deles é o zagueiro Lyanco, que também atua na Premier League, no Southampton. As tratativas com o zagueiro estariam avançadas.

Ainda no setor defensivo, o Gigante da Colina também monitora a situação do zagueiro Balbuena, que atualmente está emprestado ao Corinthians pelo Dínamo Moscou. O Clube de São Januário também esbarra no alto salário do defensor, que é próximo de R$ 800 mil mensais.

Em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em 10 partidas, o Time da Cruz de Malta volta a campo na próxima quinta-feira, quando irá receber o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada da competição. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile