Sócios Gigantes visitam delegação do Vasco em Brusque

Seis sócios de Santa Catarina conheceram a delegação do Vasco da Gama no hotel na cidade de Brusque, na última sexta-feira.

Sócios visitam delegação do Vasco em Brusque
Sócios visitam delegação do Vasco em Brusque (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Sócios Gigante tiveram um momento especial na noite de sexta-feira (2). Após resgatarem no site a experiência “Gigante Visita”, seis sócios oriundos do estado de Santa Catarina puderam conhecer a delegação do Vasco da Gama no hotel na cidade de Brusque.

Os sócios Pedro Luiz Wollinger; Rafael Batschauer; Iago Peixe Loio; Marco Otávio Volkmann; Victor Elias Brusque aproveitaram para interagir; tirar fotos, gravar vídeos e receber autógrafos dos atletas. Além disso, eles também receberam a exclusiva camisa São Januário, da linha Base Forte. O sócio Jorge André Negherbon também resgatou a Camisa Modelo II do Gigante.

Em mais uma oportunidade ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro, o Sócio Gigante estreitou os laços com a apaixonada torcida Vascaína e exaltou o gigantismo do clube pelo Brasil, inclusive, na região Sul, onde possui grande representatividade em Santa Catarina. E destacou as inúmeras vantagens de ser um Gigante, que vão além de descontos nos ingressos.

As fotos estão disponíveis para download no flickr oficial do Vasco da Gama (flickr.com/galeriavasco) e os depoimentos em vídeo estão registrados nas redes sociais do Sócio Gigante.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Brusque
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vergonhoso estou escrevendo essa matéria com jogo em andamento e o Brusque está 1×0 e com certeza Vasco perde ou empata,o mas triste que entrou dinheiro em caixa era para o time come bola grama,poera quantos jovens gostaria de jogar num time grande,se o Vasco dormi vai acorda num pesadelo,fora do z4.

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.