Sócio Gigante posta foto de Germán Cano no Twitter e revolta torcida do Vasco

Conta do programa de associados do Vasco da Gama cometeu deslize ao usar imagem do atacante Germán Cano no Twitter.

Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense

O perfil oficial do Sócio Gigante no Twitter, programa de associados do Vasco da Gama, cometeu uma gafe nesta segunda-feira (18), ao postar uma imagem que trazia a propaganda de um benefício com a imagem do atacante Germán Cano, que trocou o Cruzmaltino pelo Fluminense nesta temporada. A informação é do portal Vascaíno.net.

Depois de publicada, a foto provocou a ira da torcida vascaína, que criticou duramente a falta de atenção cometida pelo perfil. Os torcedores usaram palavrões e questionaram se não havia outra foto para ser utilizada. Alguns minutos depois de fazer a postagem, a página retirou o conteúdo do ar, mas internautas salvaram o print da imagem. 

Veja

Print da publicação do Sócio Gigante no Twitter com imagem de Germàn Cano
Print da publicação do Sócio Gigante no Twitter com imagem de Germàn Cano

2 comentários
  • Responder

    Bando de amadores com staff de profissional…

  • Responder

    É muita incompetência por metro quadrado… são os falsos vascainos que estão trabalhando na instituicao. Tem erros que são aceitáveis mas tem ums que é duro de aturar. Mas só acontece isso no vasco se fosse em outro clube a pessoa responsável por isto tomaria mais cuidado ao publicar qq assunto. Mas isto é coisa de vasco. Clube apequenado

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.