Sócio benfeitor tentou impedir reunião do CD que aprovou eleições diretas
O sócio benfeitor remido do Vasco da Gama, Thiago Menezes, tentou impedir a reunião do CD através do Tribunal de Justiça.
O sócio benfeitor remido do Vasco da Gama, Thiago Menezes, tentou impedir a reunião do Conselho Deliberativo através do Tribunal de Justiça, entretanto, não obteve êxito. A reunião acabou aprovando as eleições diretas no Clube. A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Marinho, do O Globo.
– O sócio benfeitor remido do Vasco Thiago Menezes Santa tentou no Tribunal de Justiça impedir a realização da reunião do Conselho Deliberativo que aprovou a implementação da eleição direta para presidente, no último dia 4. Entrou com uma liminar, mas não teve êxito.
As eleições diretas eram uma grande solicitação da torcida do Vasco da Gama, que cobrava mais transparência e discordava da maneira como o pleito acontecia.
Confira abaixo as imagens do requerimento feito pelo sócio, tentando impedir a última reunião realizada no Conselho Deliberativo.
O sócio benfeitor remido do Vasco Thiago Menezes Santa tentou no Tribunal de Justiça impedir a realização da reunião do Conselho Deliberativo que aprovou a implementação da eleição direta para presidente, no último dia 4. Entrou com uma liminar, mas não teve êxito. pic.twitter.com/NKSrS9vfyt
— Bruno Marinho (@bruno_marinho) December 9, 2019
Site Vasco Notícias