SobreVasco: Felipe analisa contratações de Carlinhos e Guilherme Parede

O apresentador do canal SobreVasco, Felipe Thiroux, analisou também Neto Borges, que ainda não está fechado com o Vasco.

Pensando no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama tem buscado reforços para suprir as carências do elenco e potencializar a equipe para pensar em coisas grandes na temporada.

Inicialmente, o Vasco acertou com o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves, que chegaram emprestados pelo Madureira até dezembro deste ano, e serão avaliados pela comissão técnica. A princípio, chegam apenas para compor elenco.

Com a competição chegando próxima do começo, o Vasco acertou com mais 2 reforços, estes que chegam com status de brigar pela titularidade. O atacante Guilherme Parede, que veio emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano, e o meio-campista Carlinhos, que assinou em definitivo até dezembro de 2022, depois de uma passagem de sucesso pelo Vitória de Setúbal, de Portugal.

Além deles, o Vasco está muito próximo de acertar com o lateral-esquerdo Neto Borges, do Racing Genk, da Bélgica, por empréstimo até julho de 2021.Quem analisou os contratados e o que está próximo de acertar foi o canal SobreVasco, no Youtube.

O apresentador do canal, Felipe Thiroux, falou sobre os prós e contras da escolha por Carlinhos, Guilherme Parede e Neto Borges, situando o que acha do perfil de cada um deles e ainda os projetou na equipe. No final, ele disse se aprovou ou não a chegada dos jogadores.

 

Espera-se que o Vasco busque ainda mais alguns reforços nos próximos dias. Sobre Neto Borges, que ainda não foi anunciado, ele já está no Rio de Janeiro desde sexta-feira (07), passou por exames médicos e deve ser anunciado pelo Gigante a qualquer momento.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.