Sob o comando de Luxemburgo, Vasco treina forte no CT do Almirante

O Vasco da Gama retornou aos treinamentos na tarde deste sábado, no CT do Almirante, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgo
Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgo no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com caras novas e velhos conhecidos, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na tarde deste sábado (02/01) no CT do Almirante, em Jacarepaguá. A primeira atividade do ano de 2021 foi também a primeira de Vanderlei Luxemburgo em seu retorno ao Gigante da Colina. O vitorioso comandante voltou ao clube acompanhado de Antônio Mello (coordenador da preparação física), Maurício Copertino (auxiliar) e Daniel Félix (preparador físico).

Antes dos exercícios no gramado serem iniciados, porém, o presidente Alexandre Campello e o vice-presidente de futebol José Luís Moreira reuniram o grupo de atletas e a comissão técnica para uma conversa. O bate-papo contou com a participação do presidente eleito Jorge Salgado, que assume o clube na segunda quinzena do atual mês, e do diretor executivo Alexandre Pássaro, contratado recentemente junto ao São Paulo. Todos demonstraram confiança na virada cruzmaltina dentro do Campeonato Brasileiro.

Quando o treinamento foi iniciado, o grupo de atletas foi dividido em dois para um trabalho físico de intensidade e resistência. Na sequência, mais uma divisão, dessa vez em três grupos para uma atividade de posse de bola, em campo reduzido. O treinador Vanderlei Luxemburgo acompanhou toda movimentação de perto e fez questão de orientar os jogadores a cada lance. A forte chuva que atingiu o CT do Almirante não atrapalhou a realização do treinamento, marcado também pelos parabéns ao argentino Germán Cano, aniversariante do dia.

O elenco cruzmaltino volta a treinar neste domingo (03), em tempo integral, visando o compromisso diante do Atlético Goianiense, que acontecerá na quinta (07), às 21 horas, em Goiânia.

Fonte: Site Oficial do Vasco

11 comentários
  • Haroldo Araújo - 3 de janeiro de 2021

    Os meninos da BASE Já!!!! 2021 promete ok.

    Responder
  • Haroldo Araújo - 3 de janeiro de 2021

    Sucesso Luxa, mas vm mexer nesse time e mandar embora aqueles que não joga nada e traz os muleques da base para o profissional.

    Responder
  • Jair Diogo - 3 de janeiro de 2021

    Luxa faça um teste com o Henrique de segundo volante, ele tem velocidade, bom passe entra na área e tem muita intensidade, e o que está faltando pro nosso meio campo, Bruno Gomes, Henrique, Pikachu e Juninho

    Responder
    • Edison - 3 de janeiro de 2021

      Boa noite! Qual Henrique, ou aquele lateral chamado de avenida.

    • Sywaldo - 3 de janeiro de 2021

      Henrique tem que ser testado no banco,pq desse 2013 que é profissional e não se mostrou grande valor

  • Rozangela de Fátima leal santos - 3 de janeiro de 2021

    Agente fica bem feliz com
    O novo treinador, uma vez que se conhece a força e altivez que tem com a equipe. E fico bem esperançosa de ver o time melhorando nessa tabela e escalando coisas melhores . Mas também deixo bem claro que em
    Qualquer situação não da pra deixar de ser vasco

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 2 de janeiro de 2021

    Muito sucesso Luxemburgo. Mas por favor jamais escale principalmemte Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis. Tem.outros ruins como Caio Tenório.e Pikachu, mas os que citei são os piores, não joga simplesmente nada. Quando entram em campo desligo a TV. Mude este meio campo. Marco Junior e Carlinhos não dá. Põe.a molecada pata jogar.

    Responder
  • raimundo - 2 de janeiro de 2021

    talvez o time tome uma licao de entrega em campo quando eles virem o atl. goianiense correndo e voando em campo . mesmo sem craque e tire a conclusao de onde eles estao e onde o atl. esta atualmente

    Responder
  • IVAN FERNANDES LEMOS - 2 de janeiro de 2021

    Desde o dia que o Ex treinador ?? assumiu o Time parei de assistir aos jogos…mas com o retorno do “Pofexô” volto a torcer e apoiar meu time de coração!

    Responder
  • gilmar lima - 2 de janeiro de 2021

    parabens professor

    Responder
  • José Pereira Carlos - 2 de janeiro de 2021

    Parabéns luxa te desejo todo sucesso do mundo no nosso vascão!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias