Sob o comando de Luxemburgo, Vasco treina forte no CT do Almirante

O Vasco da Gama retornou aos treinamentos na tarde deste sábado, no CT do Almirante, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgo
Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgo no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com caras novas e velhos conhecidos, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na tarde deste sábado (02/01) no CT do Almirante, em Jacarepaguá. A primeira atividade do ano de 2021 foi também a primeira de Vanderlei Luxemburgo em seu retorno ao Gigante da Colina. O vitorioso comandante voltou ao clube acompanhado de Antônio Mello (coordenador da preparação física), Maurício Copertino (auxiliar) e Daniel Félix (preparador físico).

Antes dos exercícios no gramado serem iniciados, porém, o presidente Alexandre Campello e o vice-presidente de futebol José Luís Moreira reuniram o grupo de atletas e a comissão técnica para uma conversa. O bate-papo contou com a participação do presidente eleito Jorge Salgado, que assume o clube na segunda quinzena do atual mês, e do diretor executivo Alexandre Pássaro, contratado recentemente junto ao São Paulo. Todos demonstraram confiança na virada cruzmaltina dentro do Campeonato Brasileiro.

Quando o treinamento foi iniciado, o grupo de atletas foi dividido em dois para um trabalho físico de intensidade e resistência. Na sequência, mais uma divisão, dessa vez em três grupos para uma atividade de posse de bola, em campo reduzido. O treinador Vanderlei Luxemburgo acompanhou toda movimentação de perto e fez questão de orientar os jogadores a cada lance. A forte chuva que atingiu o CT do Almirante não atrapalhou a realização do treinamento, marcado também pelos parabéns ao argentino Germán Cano, aniversariante do dia.

O elenco cruzmaltino volta a treinar neste domingo (03), em tempo integral, visando o compromisso diante do Atlético Goianiense, que acontecerá na quinta (07), às 21 horas, em Goiânia.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Os meninos da BASE Já!!!! 2021 promete ok.

  • Responder

    Sucesso Luxa, mas vm mexer nesse time e mandar embora aqueles que não joga nada e traz os muleques da base para o profissional.

  • Responder

    Luxa faça um teste com o Henrique de segundo volante, ele tem velocidade, bom passe entra na área e tem muita intensidade, e o que está faltando pro nosso meio campo, Bruno Gomes, Henrique, Pikachu e Juninho

    • Boa noite! Qual Henrique, ou aquele lateral chamado de avenida.

    • Henrique tem que ser testado no banco,pq desse 2013 que é profissional e não se mostrou grande valor

  • Responder

    Agente fica bem feliz com
    O novo treinador, uma vez que se conhece a força e altivez que tem com a equipe. E fico bem esperançosa de ver o time melhorando nessa tabela e escalando coisas melhores . Mas também deixo bem claro que em
    Qualquer situação não da pra deixar de ser vasco

  • Responder

    Muito sucesso Luxemburgo. Mas por favor jamais escale principalmemte Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis. Tem.outros ruins como Caio Tenório.e Pikachu, mas os que citei são os piores, não joga simplesmente nada. Quando entram em campo desligo a TV. Mude este meio campo. Marco Junior e Carlinhos não dá. Põe.a molecada pata jogar.

  • Responder

    talvez o time tome uma licao de entrega em campo quando eles virem o atl. goianiense correndo e voando em campo . mesmo sem craque e tire a conclusao de onde eles estao e onde o atl. esta atualmente

  • Responder

    Desde o dia que o Ex treinador ?? assumiu o Time parei de assistir aos jogos…mas com o retorno do “Pofexô” volto a torcer e apoiar meu time de coração!

  • Responder

    parabens professor

  • Responder

    Parabéns luxa te desejo todo sucesso do mundo no nosso vascão!!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.