Só promessas? Jornalistas confrontam falas de Salgado

Alguns jornalistas confrontaram falas de entrevista de Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, com declarações dadas no período eleitoral.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, concedeu entrevista na última segunda-feira (08), ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube. O bate-papo foi tranquilo, mas a repercussão entre os vascaínos não foi muito favorável ao presidente que recentemente foi empossado ao cargo.

No período eleitoral, Jorge Salgado disse que uma das primeiras ações da sua administração seria injetar um aporte financeiro aos cofres do Vasco para agilizar algumas pendências, mas durante a entrevista, o presidente afirmou que o caixa está zerada e que o no momento ele não tem nenhum aporte financeiro para o Clube.

Jornalistas questionaram as falas de Salgado. Fábio Azevedo, da Fox Sports, através do Twitter, postou prints de postagens anteriores em que o discurso de Salgado não era o mesmo.

Além dos prints, o jornalista também postou um vídeo afirmando que solicitou uma entrevista com Salgado para entender melhor o que aconteceu.

Confira abaixo

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band e do Canal do Pedrosa, também repercutiu no Twitter a falta de coerência nas falas de Jorge Salgado em um curto período.

Confira abaixo

Em entrevista ao “Atenção, Vascaínos”, o presidente Jorge Salgado disse que o caixa do Vasco está ‘vazio’ e afirmou também que a diretoria não foi ao mercado buscar o aporte financeiro. A questão é que, durante o imbróglio das eleições, o mandatário disse ( )

em algumas oportunidades, que já havia levantado 25 milhões de reais para os primeiros dias de gestão na presidência do Vasco. Seria o aporte para organizar o clube. Mas isso não aconteceu. Entramos em contato com a assessoria de Salgado, mas ainda não obtive uma posição.

O presidente do Vasco também afirmou que a dívida total do clube saiu de R$ 610M para R$ 720M, mas que tem tentando equacionar parte dessas dívidas para fazer um time competitivo e também colocar os salários em dia. Até agora, duas folhas salariais foram pagas (+)

Mas com empréstimos de terceiros, que não são instituições bancárias, prática antiga dentro do clube. Salgado também afirmou que, quanto a isso, pretende zerar as dívidas com pessoas físicas, inclusive ele mesmo, que tem quantias a receber do Vasco desde 2013.

A prioridade do Vasco da Gama neste momento é permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento o Cruzmaltino está na zona de rebaixamento, mas se vencer o Fortaleza na próxima quarta-feira (10), subirá algumas posições na tabela.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Como é que um sujeito faz questão de assumir um clube como o Vasco e diz que não tem um aporte financeiro, quer dizer o cara ainda é mentiroso, é galera o sofrimento continuará e nós vascaínos vamos continuar sendo sacaniados por muito tempo ainda, é isso aí ,fazer o que né, enquanto isso a gente fica torcendo pra mulambada excrota não serem campeões de novo é uma merda.

  • Responder

    Essse cara tem que sumir do Vasco

  • Responder

    só nos resta rezar

  • Responder

    Como diria D.Joao no Vasco, só entra e sai ladrão.pena que a justiça não vê isso, é só processos contra o Vasco,afim desses miseráveis fazer lavagem de dinheiro, é Vasco infelizmente vais vivendo de promessas e sofrendo nas quedas,tuas glórias ficam num passado distante

  • Responder

    Esse velho é um miserável. É só ele cair e fora e deixar realmente quem queira trabalhar e levantar o Vasco. Esse miserável vai piorar a situação do Vasco. Vai cair pra série B e nunca mais irá subir nesse triênio. Pode esperar.

  • Responder

    Isso é para os VASCAÍNOS q o apoiam…
    Agora estamos vendo qm realmente é MALUCO e LUNÁTICO…
    UMA VERGONHA OQ ESSE CIDADAO FEZ…
    ELE APENAS QR PAGAR A SI MESMO E SEUS AMIGUINHOS….

  • Responder

    A quem esse impostor enganou? Deve ter sido a imprensa comprada, que so faz graça pros mulambos, a sorte desse safado e que os socios do vasco sao coniventes com as falcatruas, senao ele ja tinha sido tirado de la pelo pescoço

  • Responder

    Quem não sabia que era tudo mentira . Só otários caíram na conversa dele todos sabiam que ele não tinha nenhum planejamento para o clube ele comprou muita gente e todos sabem porque está na cara todo mundo está vendo mais ” dinheiro fala mais alto “

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.