Site aponta 5 opções no mercado para o Vasco reforçar o meio-campo

Vasco da Gama procura jogadores de meio-campo para os lugares de Paulinho e Jair, que ficarão fora por até oito meses.

Federico Redondo, volante do Argentinos Juniors
Federico Redondo, volante do Argentinos Juniors (Foto: Transfemarkt)

O Vasco da Gama busca alternativas para suprir as ausências dos meias Paulinho e Jair, que sofreram graves lesões recentemente. A dupla deve desfalcar o Cruzmaltino por cerca de oito meses, o que faz o Clube buscar substitutos com urgência.

O portal Lance! divulgou uma lista com cinco jogadores que estão no mercado e que poderiam reforçar o setor de meio-campo do Gigante da Colina. A relação conta com veteranos e promessas, entre nomes brasileiros e argentinos.

Pol Fernandéz – Boca Juniors

Uma das principais peças do meio do Boca Juniors, o experiente Pol Fernandéz, de 32 anos, é um jogador com passe refinado. Versátil, Fernandéz pode jogar como segundo ou primeiro volante, ou ainda mais avançado. Internacional e Fortaleza monitoram o atleta.

Thiago Maia – Flamengo

Em baixa no Flamengo, Thiago Maia tem sido especulado em várias equipes da Série A. O volante de 26 anos não deve permanecer no Rubro Negro e está com o futuro indefinido. O Inter chegou a encaminhar a sua contratação, mas o negócio não avançou.

Redondo – Argentinos Juniors

Tido com um dos grandes talentos do futebol argentino, Redondo carrega o nome de seu pai, o volante Fernando Redondo, craque que fez história na Argentina e no Real Madrid. O jovem de 21 anos atualmente disputa o Pré-Olímpico, assim como Juan Sforza, já contratado pelo Cruz-Maltino.

Jadsom – Bragantino

Um dos pilares do Bragantino, sétimo colocado no último Brasileiro, Jadsom é um dos homens de confiança do técnico Pedro Caixinha. O jogador de 22 anos já atuou como primeiro e segundo volante e até como meia clássico. É considerada uma grande promessa no Massa Bruta.

Juan Ignácio Nardoni – Racing

Atleta que já esteve na mira de vários times brasileiros, incluindo o Vasco, o argentino Juan Ignácio Nardoni, de 22 anos, foi revelado pelo Santa Fé e se transferiu para o Racing. Foi um dos melhores meias do último campeonato argentino e também disputa o Pré-Olímpico com a seleção de seu país.

Até o momento, o Vasco anunciou seis contratações para 2024. O goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis e os atacantes David e Adson. O Clube também tem acordo com os volantes Pablo Galdames e Juan Sforza. 

3 comentários
  • Responder

    Eu já disse e vou repetir, este jogador argentino que joga com a número 13 da seleção Argentina, eu só vi dois jogos dele.Talvez esteja enganado, porque a mídia é outros torcedores enviam comentário elogiado o Sforza. Para mim, no que eu vi nestes dois jogos pela seleção, não tem nada de jogador profissional e nem parece peladeiro. Vamos acompanhar os jogos para ver o que nos traz, para o nosso Vasco.

  • Responder

    Tá ficando chato, quando o Vasco negocia um jogador bom, nunca dá certo. O Du Queiroz foi pro grêmio, pra gente só chega aposta ou refugo.

    • Eu também estou puto Alexandre Rebouças com Saff-ada da 171 com relação ao jogador Du Queirós, que por causa das relações exteriores entre USA e a Rússia, não podemos
      adquirir o jogador do Zenit e tomamos no cabo e ele foi adquirido pelo Grêmio. E com isto quem sai perdendo e o Real Clube Vasco da Gama. Que merda esta querra fria entre os dois países.

Comente

Veja também
Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.

Jornalista diz que Felipe desrespeita estatuto do Vasco com fala sobre Capasso

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Felipe foi grosseiro ao criticar Capasso e desvalorizou um ativo do Vasco.

Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.

Saiba quantas propostas Capasso já recusou para deixar o Vasco

O zagueiro Capasso tem contrato com o Vasco até o fim da atual temporada e recusou mais propostas para deixar o Clube.

Vasco vive pior fase na temporada e só venceu 1 jogo sem Maurício Lemos

O Vasco da Gama disputou 6 jogos, somando todas as competições, desde a lesão de Maurício Lemos e venceu apenas uma vez.

Fernando Diniz quer contrato com o Vasco até o fim de 2026

A diretoria do Vasco da Gama segue conversando com Fernando Diniz e espera anunciar o retorno do técnico em breve.

Vasco busca recuperação no Brasileiro e encerrar longo jejum contra o Palmeiras

O Vasco busca a vitória no Brasileiro neste domingo para quebrar um jejum de quase dez anos sem vencer o Palmeiras.

Música de Lady Gaga virou hit no Vasco e embala arquibancadas; ouça

Com composição de Sandro Coutinho e MC Perninha, torcida do Vasco da Gama cria hit inspirado em música de Lady Gaga; ouça a versão.

Felipe admite queda de rendimento do Vasco após gol do Operário-PR

O técnico interino Felipe reconheceu a queda de rendimento do time do Vasco depois do gol marcado contra o Operário-PR.

Vasco quer contar com Fernando Diniz em jogo contra o Puerto Cabello-VEN

A negociação entre Vasco e Fernando Diniz está em estágio avançado e Clube já que contar com o técnico na próxima semana.