Sforza exalta período de treinos e projeta estreia do Vasco no Brasileiro

Reforço do Vasco da Gama para 2024, Sforza elogia preparação para o Campeonato Brasileiro e projeta disputa na competição.

Sforza é o novo reforço do Vasco
Sforza posando com a camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, no próximo domingo (14), às 16h, em São Januário. Antes do início da competição, o Gigante da Colina teve um longo período de preparação, quase um mês.

No último fim de semana, com Sforza no time, o Vasco enfrentou o América-MG em um jogo-treino e venceu. Assim, durante entrevista divulgada pela Vasco TV, o argentino comentou sobre a preparação. Além disso, projetou a disputa do Campeonato Brasileiro.

– A verdade é que nos sentimos muito bem. Conseguimos ganhar e nos sentimos tranquilos em campo. O essencial é a preparação para o início do Campeonato Brasileiro – disse Sforza, que completou:

– Será um campeonato muito bom para disputar. Desfrutar de cada partida. Vamos com muita vontade para a estreia e buscar um bom resultado.

No jogo-treino diante do Coelho, o Vasco venceu pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol do Gigante da Colina foi anotado por Clayton, após vacilo da defesa. Já no segundo tempo da atividade, Vegetti recebeu na área, girou e finalizou para ampliar a vantagem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.