Sevilla desaprova procura do Vasco a Fernando e deve dificultar saída do volante

Espanhóis não teriam ficado satisfeitos com o Vasco da Gama ter procurado diretamente o jogador em vez de passar primeiro pelo clube.

Fernando pode reforçar o Vasco
Fernando em ação pelo Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)

O volante Fernando teve mais uma reunião com Paulo Bracks e deixou claro o que deseja para sair do time espanhol e topar o projeto vascaíno: pelo menos dois anos de contrato, salário na base do que recebe atualmente no Sevilla e que tudo seja acertado antes com o time espanhol, pois o atleta entende que precisa respeitar o clube europeu, que lhe trata como ídolo.

Outro ponto pesa contra o Vasco: o Sevilla não gostou da forma como o time carioca conduziu a situação. De acordo com apuração da reportagem, os atuais mandatários do time espanhol ficaram ”revoltados” (palavra usada pela fonte da Coluna do Venê) ao saber que Paulo Bracks ligou diretamente para o jogador para tentar seduzi-lo.

A situação é complexa para o Vasco, mas Paulo Bracks mantém contato com Fernando e segue interessado em fechar com o volante, mas antes terá a difícil missão de negociar com o Sevilla, clube que o brasileiro tem mais um ano de vínculo. Ou seja, para o time espanhol liberar, a equipe carioca terá que dar uma compensação financeira.

Tratado como ídolo e titular absoluto, Fernando é visto como peça fundamental no elenco pela diretoria do Sevilla. Os representantes do volante alegam que dificilmente o time espanhol topará fazer negócio.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:FernandoSevilla
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    “Espanhóis teriam ficado satisfeitos”? Vocês assassinam o português! Um pouco de cuidado e uma leitura prevoa da matéria evitaria esse tipo de problema que se repete.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.