Setorista opina que Vasco precisa se reforçar com meia e atacantes

Marcelo Baltar, do Globo Esporte, considera carente o setor ofensivo do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Em live realizada pelo portal Globo Esporte na última segunda-feira (20), o setorista Marcelo Baltar, que cobre o dia a dia do Vasco da Gama, falou sobre as principais carências da equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

Segundo ele, visando a disputa do Campeonato Brasileiro, o time precisa de reforços principalmente para o setor ofensivo.

O jornalista considera que o Gigante da Colina precisa de um meia-armador, uma vez que Nenê não deve permanecer e Alex Teixeira e Marlon Gomes não são especialistas da função.

Além disso, Baltar afirmou o ataque também deve ser reforçado pelo Cruzmaltino tanto nas pontas, com peças para serem titulares em ambos os lados do campo, quanto na referência, com um centroavante fazendo sombra a Pedro Raul.

Eliminado do Estadual e da Copa do Brasil, o Vasco só volta a jogar em 15 ou 16 de abril, na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A data da partida, assim como o horário e o estádio, ainda serão definidos pela CBF.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    777 vou ajudar vocês a contrair goleador são eles atacantes Renato do crb wallace do América RN. Cível ferroviário. Pablo atlético PR. Luciano juba .Sport. Yuri mamute brasiliense José Daniel do operário pelo menos tentem contratar um deles

  • Responder

    Barbiere pede pra sair tu e muito fraco.tu tem um mês pra por essa equi pé afiada tu não vai conseguir por falta de conhecimento vai estagiar em outro clube porque no gigante o treinador tem que mostrar na prática o qui veio

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile