Sérgio Frias registra candidatura à presidência do Vasco

Sérgio Frias oficializou a sua candidatura ao cargo de presidente do Vasco da Gama na eleição que acontecerá no dia 7 de novembro.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

Representante do grupo Casaca!, Sérgio Frias, oficializou a sua candidatura ao cargo de presidente do Vasco da Gama. O jornalista Felippe Rocha, do Lance, destacou a informação em sua conta oficial no Twitter.

– Sérgio Frias, da “Aqui é Vasco”, registrou há pouco a candidatura na secretaria do Cruz-Maltino. A maioria, dentre os nove pré-candidatos, vai confirmar participação na eleição do clube.

Confira a publicação

Mais sobre:Sérgio Frias
2 comentários
  • Responder

    Se o leven não ganhar essa eleição ou Júlio Brant
    Estamos fundidos

  • Responder

    O VASCO MERECE SAIR COMO VENCEDOR DESTA ELEIÇÃO DIRETA BOM É QUE OS SÓCIOS DO VASCÃO ESTEJAM ATENTOS POIS ESTÁ NAS MÃOS DOS VASCAINOS A CON DIÇÃO DE TRAZER O VASCO A CONDIÇÃO DE VENCEDOR ATRAVÉZ DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL E NÃO CONTINUAR NO AMADORISMO EM QUE ESTAMOS ATÉ HOJE VIVENCIANDO DEVIDO A GESTÕES PASSADAS AMAXORAS É IRRESPOSÁVEIS É CABE AGORA AOS VASCAINOS MUDAR ESSE QUADRO ESCOLHENDO O MELHOR PARA NÓS TORCEDORES E VERDADEIROS VASCAINOS ATÉ A NOSSA VITÓRIA, QUE DEUS NOS ABENÇOE.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile