Sérgio Frias diz que participará de nova eleição apenas se Leven Siano estiver presente
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, disse que vai participar da nova eleição apenas de Leven Siano quiser fazer parte.
Foi divulgado na manhã desta terça-feira (10) um edital de convocação do presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, de uma nova eleição do Vasco da Gama para este sábado (14).
A convocação de Faues Mussa foi para votação híbrida, de forma online, sendo realizada pela empresa Eleja Online, a mesma que esteve no comando da Assembleia Geral Extraordinária onde os sócios decidiram por eleições diretas, e presencial.
Depois da convocação, a reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com Sérgio Frias, candidato pela chapa Aqui é Vasco!, que já havia dito que é favorável que se reconheça a vitória de Leven Siano. Ele disse que aceitará participar apenas de um novo pleito se o dito vencedor resolver fazer parte.
– A chapa “Aqui é Vasco” só participará de novo pleito se a chapa vencedora do pleito do último sábado resolver fazer parte de um próximo, pois entendemos que tal chapa é a vencedora das eleições ocorridas no Club de Regatas Vasco da Gama em 2020, conforme vontade do quadro social e aceitação da maioria esmagadora da torcida vascaína.
Espera-se ainda a manifestação dos outros candidatos envolvidos sobre a nova eleição. Vencedor na votação de sábado (07) em São Januário, Leven Siano já declarou ser contra a realização do pleito e sugeriu um boicote para que os sócios não votem.
A cúpula vascaína não pensa nem um minuto no Vasco, pensa somente neles mesmos, serão anos sombrios se novamente assumir um presidente que não foi eleito pele torcida.
Leven ganhou nas urnas, deixa ele assumir o seu mandato, caso contrário a torcida vai ficar tão mal que pode até abandonar o Vasco neste período negro que vai ser com o presidente que não é de direito.