Sérgio Frias concede entrevista ao canal do Casaca; assista

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, participou de entrevista no canal do Casaca na última terça-feira.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

Uma das principais lideranças do grupo Casaca, o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, participou de entrevista no canal do Casaca na última terça-feira (24).

Sérgio Frias comentou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno, inclusive sobre o processo eleitoral do Clube e o próximo confronto do Gigante da Colina na Copa Sul-Americana.

Confira no vídeo

Mais sobre:Sérgio Frias
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile