Corintiano Serginho Groisman tieta Dedé antes de gravação

Corintiano, Serginho elogiou a habilidade do atleta vascaíno e lamentou sua lesão, mas brincou: "inda bem que Dedé não jogará contra o Timão.

O zagueiro Dedé participou da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, nesta quinta-feira. Antes de entrar em cena, o jogador foi tietado pelo apresentador Serginho Groisman em seu camarim. Corintiano, Serginho elogiou a habilidade do atleta vascaíno e lamentou sua lesão, mas brincou: ainda bem que Dedé não jogará contra o Timão pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira.

– Eu sinto muito por você e fico alegre pelo Corinthians. Eu tenho uma admiração incrível pelo Dedé já há algum tempo. Eu esqueço as rivalidades. O Neymar veio aqui e falou que sofre com o Dedé. Se até o Neymar sofre, imagine os outros! Vem aqui pra essa cidade, vai… – disse o apresentador, entre risos, sugerindo uma possível transferência para o Corinthians. Ele pediu para registrar o momento, tirando uma foto com o atleta.

Em bate-papo com Groisman, o zagueiro exaltou a força do adversário cruz-maltino pela competição continental. Após o empate por 0 a 0 em São Januário, a decisão da vaga ficou para a partida no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na opinião do jogador, quem avançar brigará pelo título.

– O Corinthians tem um time muito bom. Infelizmente cruzou com a gente. É uma equipe para brigar por título. O jogo está neutro e quem ganhar vai ser um dos favoritos. Agora vamos esfriar um pouco a cabeça no programa, né?

Durante a gravação, no quadro sobre sexo com a especialista do assunto, Laura Muller, Serginho sugeriu que Dedé fosse o primeiro a fazer perguntas. Bastante tímido, ele se recusou, entre risos, e passou a oportunidade para os outros convidados do Altas Horas. Percebendo o jeito envergonhado do zagueiro, o apresentador ainda pediu mais duas vezes que Dedé tirasse dúvidas com a sexóloga.

Por outro lado, o jogador demonstrou desenvoltura ao responder às perguntas da plateia, sobre assuntos variados. Questionado sobre racismo, se já havia sofrido em alguma ocasião e o que achava do tema, Dedé foi bastante incisivo e sugeriu duras punições aos responsáveis.

– Eu acho racismo uma palhaçada. Sofri lá no Paraguai, eu e outros companheiros de cor. Eu nem ia levar para frente, mas achei certo. Os caras que fazem isso deveriam ser crucificados – afirmou, ressentido.

As outras perguntas foram bem humoradas: um torcedor rubro-negro questionou se ele jogaria no Flamengo, arquirrival do seu atual clube. Com um largo sorriso no rosto, Dedé foi claro: “Não preciso nem responder, né?”.

Ao final da gravação, o zagueiro presenteou Serginho Groisman e o vocalista Ben Bridwell, da banda norte-americana Band of Horses, que também estava no programa, com camisas do Vasco. Satisfeito, o músico vestiu-a prontamente e fechou sua apresentação no Altas Horas como “novo vascaíno”.

globo esporte

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile