Serginho ainda não foi regularizado e pode não estrear contra o Cruzeiro

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Serginho ainda não teve o nome publicado no BID e pode não jogar contra o Cruzeiro.

Serginho em apresentação pelo Vasco
Serginho em apresentação pelo Vasco ( Foto: Tébaro Schmidt)

Reforço do Vasco da Gama para o segundo semestre, o atacante Serginho corre o risco de não poder estrear pelo Cruzmaltino contra o Cruzeiro, neste sábado (08), pelo Brasileiro. Isso porque o jogador ainda não teve a sua documentação regularizada.

O motivo da demora, segundo o canal Atenção, Vascaínos!, seria uma “mágoa do Giresunspor, da Turquia, ex-time de Serginho, que estaria chateado com o jogador e, por isso, ainda não enviou a documentação para o Gigante da Colina.

Serginho, de 28 anos, foi apresentado oficialmente pelo Vasco no fim de junho. O atacante, que já treina no Clube de São Januário há três semanas, assinou contrato até o fim de dezembro de 2025.

Natural de Belo Horizonte, Serginho iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória, da Bahia, e passou por diversos clubes do leste europeu. Serginho foi o primeiro reforço anunciado pelo Vasco na janela de transferências do meio do ano.

O Time da Cruz de Malta encara o Cruzeiro às 16h deste sábado, em São Januário. Após este jogo, os vascaínos terão duas semanas sem partidas até o duelo contra o Athlético-PR, já que o jogo contra o América-MG foi adiado. 

Mais sobre:CruzeiroSerginho
1 comentário
  • Responder

    Por esse tipo de coisa, vc avalia o tamanho da incompetência dessa diretoria e do sr. Bracks. Um jogador Serginho, ainda hoje não foi regularizado. Mentira+enganação +incompetência = 777.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.