Sequência de jogos na temporada anima Eduardo Costa

O volante Eduardo Costa não quer o elenco de jogadores lamentando a pesada sequência de jogos entre a Libertadores e o Brasilerão.

Com chance de receber uma chance no time titular do Vasco para a estreia no Brasileirão, neste domingo, contra o Grêmio, em São Januário, Eduardo Costa não quer o elenco de jogadores lamentando a pesada sequência de jogos.

Em meio à disputa da Copa Santander Libertadores e o início do campeonato nacional, o volante afirma que a atual condição seria melhor que não disputar nenhuma competição, fato que o rival Flamengo vive há quase um mês.

– Essa situação é complicada, mas não temos escolha. Melhor assim do que ficar em férias prolongadas. Brigamos por isso. Agora é aproveitar. Jogador gosta atuar em grandes jogos como os do Brasileirão. Eu, particularmente, gosto muito – opinou o jogador.

Sobre o fato de ter perdido a condição de titular do Vasco, o camisa 5 confessa que a situação não é comum em sua carreira. Porém, com a oportunidade de mostrar novamente seu futebol, Eduardo Costa espera voltar a ser uma boa escolha para o técnico Cristovão Borges para os grandes jogos.

– Foram três, quatro jogos sem jogar. Para mim é uma situação nova. Mas na vida nem tudo é como queremos. Mas tenho experiência para entender que no futebol tudo muda rápido. Agora é entrar e dar a resposta dentro de campo – afirmou.

lancenet

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile