Sempre Vasco exige renúncia de Jorge Salgado: ‘Obrigatória’

O grupo Sempre Vasco classificou a permanência na Série B como "maior desastre da história do Vasco" e apontou 'estelionato eleitoral'.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

A eminente permanência do Vasco da Gama na Série B não passou em branco, pelo menos nas palavras. Em nota divulgada nas redes sociais, a Sempre Vasco não poupou críticas à diretoria.

O grupo político classificou a permanência como “maior desastre da história do Vasco”, culpando Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol, chamado de “copiloto da tragédia”, e o presidente Jorge Salgado, o “comandante”.

A Sempre Vasco também citou a entrevista coletiva concedida pelo mandatário, dizendo as declarações que mostraram a “tônica da gestão”, apontando “apatia e atitude perdedora”. O grupo também acusou um “estelionato eleitoral”, por não cumprir promessas de campanha.

Posteriormente, ressaltou a culpa de Jorge Salgado e Alexandre Pássaro sobre os prejuízos à imagem até financeiros do Gigante e exigiu a renúncia do presidente, tratando como “obrigatório” e o classificou como “presidente de Série B”, sendo o Gigante um “gigante de Série A pela sua torcida e história”.

Íntegra da nota

Jorge Salgado comanda e Alexandre Pássaro é o “co-piloto” do que está para se tornar o maior desastre da história do Vasco: disputar mais uma Série B, em sequência.  Uma humilhação para nós, torcedores vascaínos, que tanto torcemos e apoiamos o time.

A entrevista do Presidente Salgado (dia 03/11) mostrou a tônica desta gestão: apatia e atitude perdedora admitindo a derrota sem lutar até a última chance.

O vascaíno foi vítima de um estelionato eleitoral em que as promessas não foram cumpridas por falta de projeto e liderança.

Além dos vários alertas, toda ajuda oferecida por conselheiros e sócios foi desprezada, demonstração clara de que a preocupação com espaço político, a arrogância e a teimosia são mais valiosas do que o Vasco.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro são responsáveis por imensos prejuízos ao clube que vão desde de imagem até financeiros. Todos graves.

Sempre defendemos: quem causa prejuízo ao Vasco deve ser responsabilizado. A renúncia de Jorge Salgado é obrigatória, assim como a imediata demissão de Alexandre Pássaro.

O Vasco é um gigante de Série A pela sua torcida e pela sua história. Jorge Salgado é presidente de Série B. 

Quase decretado

Com a derrota para o Guarani, o Vasco se manteve em oitavo na tabela, com 47 pontos, sete a menos que o quarto colocado Goiás, que tem 54, isso restando cinco rodadas para o fim da Série B. A partir disso, o Gigante precisa vencer todas e torcer por tropeços para subir à Série A.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    A sempre Vasco ajudou salgado no golpe, comemorou 5 lugar no Carioca, disse que o time agora tinha gestão profissional, e quando a merda acontece quer pular fora do barco são tao culpados quanto Jorge salgado. Não se iludam com eles são todos iguais.

  • Responder

    Todos ssbiam que ia dar nisso.time horrível. Torcida vendida.guerra politica sem fim.ali só pensam neles mesmo.aonde está a torcida.que nao faz nada.quem é Roberto Monteiro pra falar alguma coisa.esse cara acabou com a fjv .e a anos ajuda a afundar o clube.fora todos que ali estão. Fora Roberto Monteiro

  • Responder

    Torcida vendida.clube falido porque só tem bandido.sslgado.passaro só bosta.e esse Roberto monteiro vagabundo safado acabou com a força jovem .agora ajuda a afundar mais ainda o clube.fora diretoria de merda.fora força jovem vendida.fora Roberto Monteiro bandido safado

  • Responder

    Todos são culpado dessas desgraça de uma década ,qualquer um esses caras que estão dentro ou quer entrar são todos ums câncer na vida do clube

  • Responder

    Realmente tudo errado nesta administração, começando com as dispensas de alguns jogadores e contrações erradas, devemos tirar está diretoria e colocar alguém que entenda de futebol

  • Responder

    Agora já era, não adianta reclamar. Estamos fudidos mesmo.

  • Responder

    E o estelionato financeiro que vem sendo praticado desde a gestão do eulixo miranda e seus asseclas, onde esse grupo estava durante esse tempo todo, parece que esse pessoal não tem memória e querem enganar a quem!

  • Responder

    Este presidente do Vasco é um verdadeiro espantalho de lixão! Não compriu o que disse na sua candidatura e enganou todos Vascaínos. Temos que caçar o mandato deste boçal incompetente.

  • Responder

    Vamos fazer boicote enquanto esses incompetentes estiverem no comando em jogos.

  • Responder

    Temos que parar de ser babacas e fazer boicote .
    Não comparecer aos jogos.
    Deixe os estádios vazios.

  • Responder

    A sempre Vasco e a culpada pois foi ela que ajuizou a eleição que o verdadeiro presidente foi eleito quer ajudar agora pede para o lorde das trevas renunciar o processo da justiça que a CATERVA CAI

  • Responder

    Concordo as empresas Vasco e uma piada.

  • Responder

    A sempre Vasco é a principal responsável, foi quem melou a eleição estatutária e criou este absurdo jurídico que está no Vasco, se quer acertar é só retirar a sua ação da justiça é o Salgado cai na hora.

    • A sempre Vasco foi a única chapa que apoiou esse golpe, agora tá vendo o prejuízo que causou a o Vasco.

  • Responder

    Eu digo isso não é de hoje, esse pássaro não serve pra nada. Pardalzinho de igreja.

    • Esse velho canalha..q parece ter alzaime,..mentiroso!!!!q é o único culpado ..contratou o.o pássaro para anuncia os refugos do vampiro Carlos leite!!!! Essa é a vdd!!!

  • Responder

    Se vcs querem mudança mesmo é só retirar a ação da justiça, mas o interesse pessoal sempre fala mais alto e o Vasco sempre são perdendo, a sempre Vasco tem muita responsabilidade neste rebaixamento.

    • Esse velho canalha..q parece ter alzaime,..mentiroso!!!!q é o único culpado ..contratou o.o pássaro para anuncia os refugos do vampiro Carlos leite!!!! Essa é a vdd!!!

  • Responder

    Luto, o nome é esse luto total…
    A torcida, e os beneméritos tem que fazer alguma coisa pq o não pertence ao Sr Jorge salgado nem ao Sr pássaro……..
    .

  • Responder

    Fora Múmia Salgado!!!!
    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!

    • Agora que estamos em situação difícil é qui vocês querem tomar uma atitude agora tá muito tarde abarca afundou.tudo farinha do mesmo saco .

Comente

Veja também
Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.