Sempre Vasco e Mais Vasco orientam sócios sobre cadastro para participar da eleição deste sábado

As chapas confirmadas na eleição deste sábado, Sempre Vasco e Mais Vasco, deram algumas orientações ao sócios sobre o cadastro.

Avatar
Por Willams Meneses
-  11 de novembro de 2020 às 11:58-  Atualizada em 11 de novembro de 2020 às 11:59
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Por meio das redes sociais, as chapas Sempre Vasco, de Julio Brant, e Mais Vasco, de Jorge Salgado, deram orientações aos sócios sobre o cadastro para participar da eleição do Vasco da Gama marcada para este sábado (14).

Sempre Vasco

Dia 14/11 acontecerão as eleições do Club de Regatas Vasco da Gama. O pleito será de forma híbrida (on-line e presencial) e para conseguir votar será preciso realizar um cadastro prévio a fim de garantir a lisura do processo.

Caso você queira votar presencialmente, o local disponível para o voto é a Sede do Calabouço. Caso prefira votar on-line, você faz de onde quiser, em qualquer lugar do mundo!

O mais importante é não perder o prazo para o cadastro, que vai até sexta-feira, 10h. Mas não vai deixar pra cima da hora, né? Aproveita a quarta e a quinta pra adiantar isso.

Agora vamos ao que importa: você precisa de ajuda para realizar o cadastro?

Estamos concentrados na Casa de Açores, na Tijuca, para te auxiliar nesse processo. Você nos encontra por lá nos dias 11 e 12 de novembro, das 10h às 17h.

Basta se dirigir ao local munido de sua documentação (documento de identificação com foto, comprovante de residência e sua carteirinha do Club. O resto a gente te ajuda!

Te esperamos por lá!

Mais Vasco

Atenção, Torcida Vascaína!
Faça seu cadastro obrigatório para participar da Eleição no dia 14/11!

Já foi liberado o cadastro para a participação na eleição através do site: https://assembleiavasco.elejaonline.com/site/cadastro

A decisão judicial proferida pelo MINISTRO E PRESIDENTE do STJ, Dr. Humberto Martins, anula a liminar que permitiu a eleição no sábado (7), tornando a nova realidade a eleição no dia 14/11 de forma híbrida (online e presencial).

Os documentos necessários são:

  • Documento de identificação (RG, CPF e/ou CNH) digitalizado;(separadamente, frente e verso)
  • comprovante de residência atual digitalizado;
  • matrícula e data de admissão como sócio do Club;
  • foto com o documento de identidade em mãos e legível;

É importantíssimo que você faça o seu cadastro o quanto antes para participar da eleição! Está com dúvidas, a Mais Vasco tem promotores para te ajudar nos bairros de Botafogo, Barra da Tijuca e Tijuca.

Compartilhe este conteúdo com todos os(as) Vascaínos(as) que você conhecer.

Contamos com vocês!

Com a suspensão da eleição realizada no último sábado (07), o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou uma nova votação só que agora de forma híbrida, com o sócio podendo votar presencialmente e internet pela empresa Eleja Online.