Sempre Vasco declara votos na Comissão de Inquérito

O grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, disse que votou a favor das denúncias contra os quatro ex-presidentes de poderes do Clube.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o grupo Sempre Vasco declarou como votou na Comissão de Inquérito instaurada para apurar possíveis irregularidades de ex-presidentes de poderes do Vasco da Gama.

São os presidentes de quatro dos cinco poderes na gestão de Alexandre Campello, entre 2018 e 2021, incluindo o próprio ex-mandatário vascaíno. O grupo disse que votou a favor da denúncia contra todos eles.

Alexandre Campello (Administrativo), Roberto Monteiro (Conselho de Beneméritos), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) são os alvos, mas apenas os três últimos tiveram as denúncias aceitas pela Comissão.

No anúncio de que votou pela aprovação das denúncias contra os quatro, a Sempre Vasco ressaltou que foram voto vencido no caso de Alexandre Campello.

O motivo da Comissão de Inquérito

Comandada pelo relator Marcelo Simon, que entregou o relatório da investigação na última sexta-feira (30), a Comissão de Inquérito tinha o intuito de apurar as denúncias de descumprimento do Estatuto do Vasco por votar favoravelmente à exclusão dos sócios anistiados da lista de votantes da última eleição.

Outro ponto foi sobre a inclusão de sócios não recadastrados na relação de votantes, mas nessa todos os quatro tiveram as denúncias arquivadas, e não apenas Alexandre Campello. Agora, está nas mãos do Conselho Deliberativo se manifestar sobre o caso em que os três ex-presidentes estão sendo alvos internamente.

Mais sobre:Sempre Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Cara mais cagado que é o CAMPELLO, vocês aliviam!!!! Todos nós sabemos porque. Vocês todos estão com Rabo preso!!! O Vasco está sendo Massacrado financeiramente por essa corja que está aí dentro!!! Se der polícia, vai faltar Algema!!!!!

  • Responder

    Foda-se, sempre Vasco , sempre sem credibilidade

    • Como sempre uma mão ✋lava a outra e as duas lava o rosto!! Tudo termina em Pizza 🍕🍕🍕. Foda-se a Instituição Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.