Sempre Vasco declara votos na Comissão de Inquérito

O grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, disse que votou a favor das denúncias contra os quatro ex-presidentes de poderes do Clube.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o grupo Sempre Vasco declarou como votou na Comissão de Inquérito instaurada para apurar possíveis irregularidades de ex-presidentes de poderes do Vasco da Gama.

São os presidentes de quatro dos cinco poderes na gestão de Alexandre Campello, entre 2018 e 2021, incluindo o próprio ex-mandatário vascaíno. O grupo disse que votou a favor da denúncia contra todos eles.

Alexandre Campello (Administrativo), Roberto Monteiro (Conselho de Beneméritos), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) são os alvos, mas apenas os três últimos tiveram as denúncias aceitas pela Comissão.

No anúncio de que votou pela aprovação das denúncias contra os quatro, a Sempre Vasco ressaltou que foram voto vencido no caso de Alexandre Campello.

O motivo da Comissão de Inquérito

Comandada pelo relator Marcelo Simon, que entregou o relatório da investigação na última sexta-feira (30), a Comissão de Inquérito tinha o intuito de apurar as denúncias de descumprimento do Estatuto do Vasco por votar favoravelmente à exclusão dos sócios anistiados da lista de votantes da última eleição.

Outro ponto foi sobre a inclusão de sócios não recadastrados na relação de votantes, mas nessa todos os quatro tiveram as denúncias arquivadas, e não apenas Alexandre Campello. Agora, está nas mãos do Conselho Deliberativo se manifestar sobre o caso em que os três ex-presidentes estão sendo alvos internamente.

Leia mais sobreSempre Vasco
3 comentários
  • Vascaino - 3 de maio de 2021

    O Cara mais cagado que é o CAMPELLO, vocês aliviam!!!! Todos nós sabemos porque. Vocês todos estão com Rabo preso!!! O Vasco está sendo Massacrado financeiramente por essa corja que está aí dentro!!! Se der polícia, vai faltar Algema!!!!!

    Responder
  • Fabio - 3 de maio de 2021

    Foda-se, sempre Vasco , sempre sem credibilidade

    Responder
    • REGINALDO VILELA BENTO - 3 de maio de 2021

      Como sempre uma mão ✋lava a outra e as duas lava o rosto!! Tudo termina em Pizza 🍕🍕🍕. Foda-se a Instituição Vasco da Gama.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’

O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.

Veja mais notícias