Sempre Vasco critica diretoria cruzmaltina e pede ‘mais união e menos politicagem’

O grupo Sempre Vasco lamentou a má fase do Cruzmaltino, criticou a diretoria capitaneada por Jorge Salgado e pediu menos politicagem no Clube.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

O grupo Sempre Vasco utilizou o Twitter para lamentar mais uma derrota do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e criticar a diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado.

Na noite da última segunda-feira (06), o time comandado por Lisca foi derrotado por 3×1 pelo Avaí, na Ressacada, em mais um jogo desastroso da equipe, com erros individuais e coletivos.

Na publicação, o grupo Sempre Vasco disse que tem apresentado sugestões para o futebol cruzmaltino, mas a diretoria de Salgado não aceita, por isso é necessário ter mais união e menos politicagem.

– No pior momento da historia do Vasco precisamos de mais união e menos política. Temos apresentado sugestões para o futebol desde o início. Salgado não aceitou. Não seremos omissos. Convocaremos os vascaínos que podem e querem ajudar.

Em outro trecho, a publicação citou que a gestão de Jorge Salgado não deu certo para o Gigante da Colina e ele precisa reconhecer isso antes que seja tarde demais.

– Vivemos uma situação insustentável presos numa gestão obsoleta do futebol. Salgado deve reconhecer que não deu certo, antes que a esperança de reverter essa situação desapareça. Nós, vascaínos, não aguentamos mais.

No processo eleitoral 2020, o grupo Sempre Vasco, que teve Julio Brant como candidato, apresentou uma relação amigável com Salgado, inclusive na posse do presidente houve muita comemoração e promessa de um Vasco melhor.

Jorge Salgado e a diretoria do Vasco não se manifestou sobre a atual situação do Clube após a derrota para o Avaí. Com 32 pontos, a equipe está na nona colocação da principal competição disputada na atual temporada.

Mais sobre:Sempre Vasco
5 comentários
  • Responder

    Concordo com você mas precisamos ter certeza que o dinheiro pagaria as dividas e não ir parar no bolso de alguém

  • Responder

    BRANT, e sempre vasco……vcs também fazem parte dessa corja imunda!!! Não vão conseguir mais enganar os VASCAÍNOS….. Cambada de fdpts. SUMAM DO VASCO!!!!!! FORA SALGADO E CIA. BFORA BRANT E SEMPRE VASCO!!!! CORJA IMUNDA!!!!!

  • Responder

    tá com a consciência pesada seu pilantra?!
    Julio Brant é um dos maiores responsável do Vasco tá nessa situação triste.

  • Responder

    Vamos ajudar o gigante. Se 10 milhões consegui fazer um depósito de 10 reais. Daremos uma receita de 100 milhões.

  • Responder

    Gostaria de saber porque tem tanta gente querendo ser presidente do Vasco principalmente sem grana! PQP São uns chatos? Vai fazer o que!? Milagre…

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile