Sempre Vasco lança campanha à presidência nesta terça-feira

O grupo Sempre Vasco entrará oficialmente na campanha eleitoral do Vasco da Gama em live que será realizada nesta terça-feira.

Avatar
Por Willams Meneses
-  28 de setembro de 2020 às 09:10-  Atualizada em 28 de setembro de 2020 às 09:12
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Depois de um longo período de espera, a Sempre Vasco vai entrar na corrida pela presidência do Vasco da Gama. Em rede social, o grupo anunciou que o lançamento da campanha será nesta terça-feira (29).

A apresentação acontecerá através de uma live no Youtube da Sempre Vasco, às 20h. Nela, sairá a confirmação do nome escolhido para ser o candidato, sendo que deve ser confirmado a escolha por Julio Brant, candidato nas duas últimas eleições (2014 e 2017).

O anúncio da data de lançamento aconteceu de uma forma inusitada. A Sempre Vasco brincou com o ‘vazamento’ de uma conversa entre os ídolos Felipe e Pedrinho, integrantes do grupo, falando sobre a data da live em que a campanha será lançada.

Contando com o representante da Sempre Vasco, que deve ser Julio Brant, o Vasco conta com oito candidatos à presidência. São eles: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes, Augusto Ariston, Nelson Medrado Dias, Alexandre Campello e Jorge Salgado.

Leia Mais Sobre