Semana do Vasco antes de decisão contra o Corinthians começa com críticas a Léo Gil

Leonardo Gil foi muito criticado por ter ''assistido'' ao 2º gol do Inter; domingo (21), derrota para o Corinthians pode rebaixar o Vasco.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

A derrota para o Internacional, com os contornos de crueldade como ocorreu, deixou marcas imediatas. Uma é a possibilidade de o Vasco ser rebaixado já na próxima rodada – caso perca para o Corinthians e o Bahia vença o Fortaleza -, outra é o símbolo da derrota e, por fim, a esperança na manutenção.

A aparente pouca disposição na marcação durante a jogada que resultou no segundo gol colorado fez de Leo Gil um culpado. Ao menos no Twitter, ao longo das primeiras horas desta segunda-feira, o nome do volante apareceu nos assuntos comentados naquela rede social.

As críticas foram pesadas ao volante, que chegou ao time como esperança de solucionar problemas e, até o momento, pouco fez. No último domingo, ele recebeu nota 4,0 do LANCE!.

Por outro lado, já há um início de movimento em torno do ”Milagre de Itaquera”, em alusão ao jogo contra o Timão, na casa do adversário. Afinal, o Vasco precisa fazer sua parte para não depender do Tricolor Baiano já nesta rodada.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    campello o único culpado por essa situação do vasco .

  • Responder

    escolhas erradas de luxa e esse time não tem garra e não honra a camisa

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.