Sem frustrações, Sales descarta decepção com Lisca e diz que sentirá falta da torcida

Arthur Sales afirma que deixa o Vasco da Gama sem chateação por ter disputado 10 jogos e que preterição de Lisca foi ''opção dele''.

Arthur Sales, ex-atacante do Vasco
Arthur Sales, ex-atacante do Vasco (Foto: Vasco TV/Reprodução)

Recém negociado com o Lommel SK, clube belga que pertence ao Grupo City, o atacante Arthur Sales, que disputou apenas 10 partidas pelo time profissional do Vasco da Gama, afirmou que está deixando o Clube sem haver sentimento de frustração, mesmo com a pouca quantidade de jogos disputados. Segundo ele, o mais importante foi a ”intensidade” demonstrada nas vezes em que entrou em campo.

– Não fico frustrado de ter jogado pouco no Vasco. Queria ter jogado mais, mas não fico frustrado pois acredito que dei o máximo pelo Vasco em todas as oportunidades que tive – disse o jogador em entrevista ao portal Globo Esporte.

Paralelamente, Arthur rechaçou que tenha havido algum tipo de decepção com Lisca pelo fato do treinador ter o preterido em boa parte do seu trabalho até aqui. Desde que assumiu o comando do time, Sales só entrou em campo em duas oportunidades: na estreia do técnico, contra o Guarani, em 24 de julho, pela 14ª rodada da Série B, e no jogo de ida contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 28 de julho.

– Em momento algum fiquei chateado com o Lisca, pois é escolha dele. É opção do treinador, e acredito que ele tinha um planejamento muito pessoal em suas escolhas – afirmou.

Por fim, o jogador revelou que sua maior saudade longe do Vasco será dos torcedores cruzmaltinos, tanto do apoio quanto da cobranças que eles geralmente costumam fazer.

– Do que mais vou sentir saudade é da torcida, daquela massa atrás de você querendo que você jogue, cobrando e apoiando – concluiu o atleta, que tem atualmente 19 anos.

Valor da venda

Vale ressaltar que, de acordo com informações do site Esporte News Mundo, o Vasco recebeu 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,2 milhões na cotação atual) pela venda de Arthur Sales, podendo faturar futuramente mais 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) caso o atacante atinja metas de desempenho na equipe belga.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.