Sem frustrações, Sales descarta decepção com Lisca e diz que sentirá falta da torcida

Arthur Sales afirma que deixa o Vasco da Gama sem chateação por ter disputado 10 jogos e que preterição de Lisca foi ''opção dele''.

Arthur Sales, ex-atacante do Vasco
Arthur Sales, ex-atacante do Vasco (Foto: Vasco TV/Reprodução)

Recém negociado com o Lommel SK, clube belga que pertence ao Grupo City, o atacante Arthur Sales, que disputou apenas 10 partidas pelo time profissional do Vasco da Gama, afirmou que está deixando o Clube sem haver sentimento de frustração, mesmo com a pouca quantidade de jogos disputados. Segundo ele, o mais importante foi a ”intensidade” demonstrada nas vezes em que entrou em campo.

– Não fico frustrado de ter jogado pouco no Vasco. Queria ter jogado mais, mas não fico frustrado pois acredito que dei o máximo pelo Vasco em todas as oportunidades que tive – disse o jogador em entrevista ao portal Globo Esporte.

Paralelamente, Arthur rechaçou que tenha havido algum tipo de decepção com Lisca pelo fato do treinador ter o preterido em boa parte do seu trabalho até aqui. Desde que assumiu o comando do time, Sales só entrou em campo em duas oportunidades: na estreia do técnico, contra o Guarani, em 24 de julho, pela 14ª rodada da Série B, e no jogo de ida contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 28 de julho.

– Em momento algum fiquei chateado com o Lisca, pois é escolha dele. É opção do treinador, e acredito que ele tinha um planejamento muito pessoal em suas escolhas – afirmou.

Por fim, o jogador revelou que sua maior saudade longe do Vasco será dos torcedores cruzmaltinos, tanto do apoio quanto da cobranças que eles geralmente costumam fazer.

– Do que mais vou sentir saudade é da torcida, daquela massa atrás de você querendo que você jogue, cobrando e apoiando – concluiu o atleta, que tem atualmente 19 anos.

Valor da venda

Vale ressaltar que, de acordo com informações do site Esporte News Mundo, o Vasco recebeu 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,2 milhões na cotação atual) pela venda de Arthur Sales, podendo faturar futuramente mais 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) caso o atacante atinja metas de desempenho na equipe belga.

Leia mais sobreArthur SalesLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias