Sem clube, ex-vascaíno Anderson Martins deve reforçar o Bahia

Pedido de parte da torcida do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan está negociando com o Bahia para a sequência da temporada.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Mesmo que a saída em 2018 ainda incomode, muita vascaína ainda pede o seu retorno a São Januário. Trata-se do zagueiro Anderson Martins, que está sem clube desde que deixou o São Paulo no mês passado.

Anderson Martins, no entanto, nunca chegou a estar próximo de retornar ao Vasco, apesar do desejo de alguns torcedores. Procurando um novo clube, o zagueiro, hoje com 33 anos, está negociando para reforçar o Bahia na sequência da temporada.

Para a posição, o Vasco conta principalmente com Leandro Castan que, inclusive, é o capitão e titular absoluto. Além dele, o técnico Ramon Menezes tem Ricardo Graça, Miranda, Marcelo Alves, Ulisses, Werley e Breno.

Muitos torcedores acreditam que seria interessante um reforço na zaga, mas está muito longe de ser uma prioridade do Vasco no mercado diante das outras carências no elenco. Aliás, as jovens opções estão dando conta do recado nas ausências de Leandro Castan.

A possível chegada de Anderson Martins esbarraria também em outros dois pontos: ele dificilmente aceitaria ser apenas uma opção, mesmo vindo de uma passagem ruim pelo São Paulo, e a questão do alto salário, que não se encaixaria no padrão que o Vasco busca.

Anderson Martins teve duas passagens pelo Vasco, a primeira em 2011, quando conquistou a Copa do brasil, e a segunda em 2017, quando foi decisivo na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro que rendeu uma vaga na Libertadores de 2018.

Mais sobre:Anderson Martins
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tamo bem de Zagueiros Ulisses merecia Jogar tbm pode render uma ou 2 boas vendas !

Comente

Veja também
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio e tem a missão de encontrar novo técnico

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile