Sem clube, ex-vascaíno Anderson Martins deve reforçar o Bahia

Pedido de parte da torcida do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan está negociando com o Bahia para a sequência da temporada.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Mesmo que a saída em 2018 ainda incomode, muita vascaína ainda pede o seu retorno a São Januário. Trata-se do zagueiro Anderson Martins, que está sem clube desde que deixou o São Paulo no mês passado.

Anderson Martins, no entanto, nunca chegou a estar próximo de retornar ao Vasco, apesar do desejo de alguns torcedores. Procurando um novo clube, o zagueiro, hoje com 33 anos, está negociando para reforçar o Bahia na sequência da temporada.

Para a posição, o Vasco conta principalmente com Leandro Castan que, inclusive, é o capitão e titular absoluto. Além dele, o técnico Ramon Menezes tem Ricardo Graça, Miranda, Marcelo Alves, Ulisses, Werley e Breno.

Muitos torcedores acreditam que seria interessante um reforço na zaga, mas está muito longe de ser uma prioridade do Vasco no mercado diante das outras carências no elenco. Aliás, as jovens opções estão dando conta do recado nas ausências de Leandro Castan.

A possível chegada de Anderson Martins esbarraria também em outros dois pontos: ele dificilmente aceitaria ser apenas uma opção, mesmo vindo de uma passagem ruim pelo São Paulo, e a questão do alto salário, que não se encaixaria no padrão que o Vasco busca.

Anderson Martins teve duas passagens pelo Vasco, a primeira em 2011, quando conquistou a Copa do brasil, e a segunda em 2017, quando foi decisivo na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro que rendeu uma vaga na Libertadores de 2018.

Mais sobre:Anderson Martins
1 comentário
  • Responder

    Tamo bem de Zagueiros Ulisses merecia Jogar tbm pode render uma ou 2 boas vendas !

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile