Sem Benítez, Carlinhos deve seguir entre os titulares no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos, é visto com o o grande favorito para ocupar a vaga de Martín Benítez, que deixou o Clube.

Carlinhos festejando gol contra o Santos
Carlinhos festejando gol contra o Santos (Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco da Gama não contará mais com os serviços de Martín Benítez. O meio-campista de 27 anos não vai seguir em São Januário para próximo ano, já que o seu contrato de empréstimo se encerra no dia 31 deste mês, sendo que não houve acordo para sua permanência.

Em recuperação de uma lesão na panturrilha, Martín Benítez sequer estará na partida deste domingo (27), às 18h15min, contra o Athletico-PR, que será na Arena da Baixada, e que marcaria a sua despedida do Vasco. o Substituto natural é Carlinhos, o que já aconteceu na vitória por 1×0 sobre o Santos.

Carlinhos, inclusive, foi que marcou o gol da vitória vascaína, essencial na luta contra o rebaixamento. O meio-campista, no entanto, ainda é alvo de críticas da torcida, que não o vê nem de longe como o escolhido ideal para ocupar a vaga do argentino, mesmo tendo balançado as redes.

O confronto com o Athletico-PR será essencial para Carlinhos. Caso tenha um bom desempenho no meio de campo, ele tem tudo para conquistar a confiança do técnico Ricardo Sá Pinto e seguir entre os titulares nos jogos seguintes. No entanto, em relação à torcida, precisará de uma evolução ainda maior do que vem apresentando.

3 comentários
  • Ailton José de Abreu Guimarães - 25 de dezembro de 2020

    É mais ou menos como dizer: “olha não temos um peru no Natal, mas vai na cozinha e faz um pão com ovo, e é disso que viveremos nessa gestão que pensa pequeno e subestima nossa inteligência. Sou carioca mas vivo na Bahia, pago em dia, o meu e o sócio torcedor dos meus filhos, vou dar uma parada, esses caras precisam saber que somos apoixonados mas não somos idiotas.

    Responder
  • Tom silva - 25 de dezembro de 2020

    Fala sério ! Carlinhos camisa 10 tá de sacanagem esse cara não joga nem no Guarani e no Vasco é o camisa 10 tem coisas no clube que os ratos sabem o porque !!!

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 24 de dezembro de 2020

    Desde que Juninho não fique na reserva. Sério muita burrice do português.. Fernando.Miguel, Leo Matos, Jadson, Castan e Riquelme (ou tentar a Ricardo Graça aqui). Andrey, Leo Gil, Carlinhos e Juninho. Cano e Tales Magno. No.meio campo se precisar colocar Bruno Gomes é na linha reserva imediato Catatau.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias