Sem Benítez, Carlinhos deve seguir entre os titulares no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos, é visto com o o grande favorito para ocupar a vaga de Martín Benítez, que deixou o Clube.

Carlinhos festejando gol contra o Santos
Carlinhos festejando gol contra o Santos (Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco da Gama não contará mais com os serviços de Martín Benítez. O meio-campista de 27 anos não vai seguir em São Januário para próximo ano, já que o seu contrato de empréstimo se encerra no dia 31 deste mês, sendo que não houve acordo para sua permanência.

Em recuperação de uma lesão na panturrilha, Martín Benítez sequer estará na partida deste domingo (27), às 18h15min, contra o Athletico-PR, que será na Arena da Baixada, e que marcaria a sua despedida do Vasco. o Substituto natural é Carlinhos, o que já aconteceu na vitória por 1×0 sobre o Santos.

Carlinhos, inclusive, foi que marcou o gol da vitória vascaína, essencial na luta contra o rebaixamento. O meio-campista, no entanto, ainda é alvo de críticas da torcida, que não o vê nem de longe como o escolhido ideal para ocupar a vaga do argentino, mesmo tendo balançado as redes.

O confronto com o Athletico-PR será essencial para Carlinhos. Caso tenha um bom desempenho no meio de campo, ele tem tudo para conquistar a confiança do técnico Ricardo Sá Pinto e seguir entre os titulares nos jogos seguintes. No entanto, em relação à torcida, precisará de uma evolução ainda maior do que vem apresentando.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É mais ou menos como dizer: “olha não temos um peru no Natal, mas vai na cozinha e faz um pão com ovo, e é disso que viveremos nessa gestão que pensa pequeno e subestima nossa inteligência. Sou carioca mas vivo na Bahia, pago em dia, o meu e o sócio torcedor dos meus filhos, vou dar uma parada, esses caras precisam saber que somos apoixonados mas não somos idiotas.

  • Responder

    Fala sério ! Carlinhos camisa 10 tá de sacanagem esse cara não joga nem no Guarani e no Vasco é o camisa 10 tem coisas no clube que os ratos sabem o porque !!!

  • Responder

    Desde que Juninho não fique na reserva. Sério muita burrice do português.. Fernando.Miguel, Leo Matos, Jadson, Castan e Riquelme (ou tentar a Ricardo Graça aqui). Andrey, Leo Gil, Carlinhos e Juninho. Cano e Tales Magno. No.meio campo se precisar colocar Bruno Gomes é na linha reserva imediato Catatau.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.