Campeonato Brasileiro - 34ª rodada Maracanã
Flamengo 2
X
0 Vasco

Segue o jejum! Vasco perde para o Flamengo por 2 x 0 no Maracanã

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 2x0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo
Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogando no Maracanã, o Vasco foi superado pelo Flamengo por 2 a 0 nesta quinta-feira (04/02). Com o resultado o Gigante da Colina chegou a 15ª posição e manteve os 37 pontos. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será na próxima quarta-feira (10), diante do Fortaleza, às 19h15, na Arena Castelão.

O JOGO

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes se estudando a todo tempo. No decorrer da primeira etapa, o adversário teve mais oportunidades ofensivas e dificultou as investidas vascaínas. Aos 47 minutos, após checar o VAR, o árbitro marcou pênalti para o adversário. Na cobrança Gabriel Barbosa marcou: Flamengo 1 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa, buscando incomodar o adversário. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Léo Gil achou Ygor na intermediária, o atacante dominou avançou e arriscou a finalização, que parou na defesa do goleiro. No minuto seguinte, Yago Pikachu avançou pela direita, deu uma meia lua em Filipe Luís, invadiu a área e tocou na direção de Germán Cano. O argentino chegou chutando e acabou mandando para fora.

Aos 21, Germán Cano recebeu na entrada da área e abriu na direita para Yago Pikachu. Depois de tocar a bola, sofreu falta de Gustavo Henrique. Na cobrança, Yago Pikachu bateu bonito e parou na defesa do goleiro Hugo. Aos 31 minutos, Bruno Henrique ampliou de cabeça: Flamengo 2 a 0. O Vasco voltou a incomodar o adversário aos 37, Henrique levantou na área e Marcelo Alves cabeceou na direção de Germán Cano. O argentino dominou e bateu em cima do goleiro. Aos 47, Carlinhos recebeu de Talles Magno na entrada da área, dominou e engatilhou um chute forte, que acabou passando a direita do gol.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

Local: Maracanã (RJ)

Data: Quinta-feira, 04/02/2021

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos, Léo Gil e Marcelo Alves (Vasco); Diego (Flamengo)

Gols: Gabriel Barbosa, (47/1T) e Bruno Henrique, (31/2T)

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Léo Matos (Juninho), Ricardo Graça, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Léo Gil (Talles Magno) e Martin Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu, Gabriel Pec (Ygor) e Germán Cano – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson (Pepê), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Michael) e Gabriel Barbosa (Pedro)- Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Site Oficial do Vasco

16 comentários
  • Mário Jorge - 5 de fevereiro de 2021

    Uma coisa ficou clara o Igor Catatau é melhor que o Pec e o Thalles. É um jogador que tem força física, velocidade, sabe cruzar e chuta no gol.

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 5 de fevereiro de 2021

    Bem, mais uma vez, em jogadas conmplicadas o VAR decide a favor do adversário. Agora, quando somos nós, como no pênalti claríssimo contra o Bahia, o soprador nem consultar o VAR consultou e, tudo bem, pois se tivesse consultado o VAR seria negativo, ou seja, contra nós! Da mesma forma acontece com as expulsões: qualquer jogada mais violenta do Vasco: EXPULSÃO. Já no caso de ser contra jogadores do Vasco, se não quebrar pelo menos um braço, ou um a perna, é jogada normal, não é, sopradores de apito?
    FINALMENTE; temos de agradecer ao Campelo, o médico do Vasco que se mete a presidente, pelo glorioso trabalho dele: A QUASE DESCIDA PARA A SÉRIE B! Desgraçadamente!

    Responder
  • ERLLEY SILVA SILVESTRE - 5 de fevereiro de 2021

    EU SINCERAMENTE ESTOU A FIO DE CABELO DE JOGAR A TOALHA, CARA É SÓ MOTIVO DE CHACOTA A ANOS, OUTRO REBAIXAMENTO AI BATENDO A PORTA, ACABARAM COM O GRANDE CLUBE QUE JA FOI UM DIA EM POUCOS ANOS.

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 5 de fevereiro de 2021

      Concordo!

  • Markin - 5 de fevereiro de 2021

    Na hora q o fla fez o segundo gol eu desliguei a tv e fui dormir da vergonha assistir esses cara em Campo tudo sem vontade sem raça ja entra em campo sabendo q vai perder verginha

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 5 de fevereiro de 2021

    Salgado, A Múmia, só vai terminar de acabar com o Vasco. A reformulação é mandar todos esses jogadores pereba embora. PQoP, só jogador morto.

    Responder
  • junin - 5 de fevereiro de 2021

    Bando de porcarias do caralho.time covarde e sem sangue.qualquer time ganha do frabosta , menos esse bando de tranqueiras sem sangue.já era.segundona é logo alí , bando de carniças.

    Responder
  • marcus vinicius da silva - 5 de fevereiro de 2021

    apesar que 2 x 0 ainda estamos no lucro olha sinceramente tem horas que penso que o vasco deveria fechar as portas pq não reabilita, não tem dinheiro, não consegue comprar um jogador que presta, ja caiu 3 vezes não consegue ganhar um titulo, todo ano briga pra não cair o que esperar desse novo presidente que de novo não tem nada é velho na fala, velho no vasco, velho na idade, velho no pensamento, a equipe não tem um nenhum se quer atleta que possa jogar primeira divisão lamentável, lamentável.

    Responder
    • Heberson - 5 de fevereiro de 2021

      Não defendendo mais sim dizendo a verdade, o atual presidente não pode nada mas que seguir o trabalho do Campello, neste momento do campeonato (ou ele pode reforça o elenco)!!!!

  • Reginaldo Regis - 4 de fevereiro de 2021

    Vergonha esse Vasco o time entrou com medo de jogar já sabendo que iria perder, se ver pela coletiva do Luxemburgo, o time já entrou sabendo da derrota, vergonha pra torcida vascaína esse time.

    Responder
  • Heberson - 4 de fevereiro de 2021

    O Vasco entrou em campo no 1° tempo apenas para se defender, e deixaram o time mulambo escolher a formar de jogar (prova disso são os números de finalizações desse período do jogo). Quando o time da Colina criou coragem de atacar já estava perdendo, isso acabou cedendo campo para o time mulambo contra atacar.

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 5 de fevereiro de 2021

      Atuou assim contra o Galo e ganhou. A gente tem de entender que o time do Flamengo hoje é muito superior ao do Vasco. A estratégia foi boa contra o galo, infelizmente não funcionou contra o Flamengo. Os jogadores nao entendem que falta dentro da área resulta em penalidade máxima, a não ser que a falta fosse a favor do Vasco, porque neste caso o soprador, associado com o var, afirma que não foi falta!

  • Marcos Batista Batista Nascimento - 4 de fevereiro de 2021

    Vamos lutar pra não cair mais uma vez. O sofrimento não pode parar. Time limitado. Tem que dar o sangue.

    Responder
  • Marcos Batista Batista Nascimento - 4 de fevereiro de 2021

    Até quando a torcida vascaína continuará sofrendo assim? Anos e anos de vergonha. Times limitados, política suja em busca de poder. Quando será que iremos voltar a ser gigantes de verdade? Sr. Presidente e beneméritos, se unam no propósito de tirar o Clube de Regatas Vasco da Gama dessa situação lastimável. Parem de enganar e mentir. Chega de administrações de várzea. Vamos lutar pra não cair! Valorizem a base e parem de trazer jogadores inexpressivos , que só individam o clube. BASTA! E ainda temos que escutar os molambos dizendo que estão em ” outro patamar”!

    Responder
  • BJunior - 4 de fevereiro de 2021

    Time apático. Alguns jogadores omissos e sem vontade de correr, marcar, chutar, ou seja, fazer o básico que se espera de um profissional do futebol. Se continuar assim, será dureza continuar na primeira divisão. SV?

    Responder
  • Barros - 4 de fevereiro de 2021

    Vasco deveria rever suas atividades esportivas, pois já não consegue administrar a muito tempo!! Vasco virou motivo de piadas…. Técnico de alto nível, jogadores tecnicamente cansados, preparo físico abaixo da média. Queremos um Vasco forte e equilibrado..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias